Look inverno 2010

Procurei alguns looks completos que me agradassem. Claaaaaro que não são meus, mas me enchem os olhos. Acho chique!
O mais legal, foi que encontrei não só as roupas, mas os acessórios que cabem ao visual. Dêem uma olhadinha...


1)Aqui, o que eu mais gosto é o sapato. As roupas e bolsa achei bem básico-clássico-chique. Gostei bastaaaaante do ósculos e o lenço dá pra ser usado com várias roupas diferentes.




2)Desse aqui, EU GOSTEI DE TUDO. Repara que é sugerido até a cor de maquiagem. O sapato eu nem vou comentar A-I-M-E-U-D-E-U-S! Gosto da blusa, da bolsa. Dispensaria a pulseirinha.. heheehe



3)Gosto de coisa colorida a jaqueta, o sapato e a bolsa ARRASAM! Relógio e cachecol também me agradam. Casual, gostei!


4)Não gosto do estilo de calça proposto aqui, mas com a bota e a blusa acho que ficaria legal. Apesar de eu achar que dá pra ser substituído por uma calça jeans. Não gosto da pulseira, mas o anel e os brincos me agradam, sim. Usaria fácil!





Arraso com umas roupas assim...

Beijooooooooos pessoal!


Amandinha♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!