Make- Copa do Mundo

Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Give me freedom, give me fire
Give me reason, take me higher
See the champions take the field now
You define us, make us feel proud


Me dê liberdade, mê de fogo
Me dê um motivo, me faça melhor
Veja os campeões no campo agora
Você nos define, nos faz sentir orgulhosos


Todos conhecem, através coca-cola, essa música. Incrível com ela se tornou um "hino" dessa copa do mundo de 2010. Deve-se isso a popularidade que a música ganhou no mundo todo.
A abertura da copa ontem foi emocionante e, durante a apresentação dessa música fiquei boba. Foi lindo!



Começouuuuuuuuuu, a bola está rolando. Vamos todos torcer pelo Brasil!!!
O que torna a época de copa ainda mais legal, é que todas as pessoas se tornam, de fato, brasileiras. Vestem a camisa, abraçam o verde e amarelo e se orgulham disso, tirando de foco a política ou qualquer outro podre do país.


Já que estamos falando em vestir a camisa, que tal brilhar mais ainda fazendo uma super make pra copa??


Terça feira o Brasil estreia e você já pode usar esse look novo.

Fiz uma make verde e amarela em mim que gostei bastante. Espero que vocês gostem também!



1- Passei uma sombra amarela por toda a palpebra, alcançando a sobrancelha.

2- Usei um verde bandeira no canto externo da pálpebra, deixando mais escuro no canto e clareando próximo à metade do olho.

3- Fiz um risco grosso com delineador verde da AVON .

4- Usei lápis de olho azul e finalizei com rímel preto.

1- Fiz 3 pontinhos no canto interno inferior com a pontinha do pincel do delineador.

2-Fiz o mesmo processo para finalizar a maquiagem no canto externo superior dos olhos.


Tentem, façam, brilhem com o Brasil nessa copa!!!

"A Bola vai rolar Entre a camisa e o coração

Grito lá do fundo, então: É Campeão, é campeão

Quando ela rola o mundo pára

Só na torcida vem respirar

E quando ela passa pelo goleiro

O Brasil inteiro vai comemorar

Ôôôôôôôôôôôôôôô

Brasil

Ôôôôôôôôôôôôôôô "

3 comentários:

  1. Adorei a maquiagem! Mtooo linda! Vou tentar fazer uma igual, agora que eu vou conseguir... já são outros 500. rs =D

    ResponderExcluir
  2. ADOREIIII, Mandi!
    De verdade

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!