Olha a cobra! UUUhhhhhhh É mentiraaa! AAAAh

Ouça a música enquanto lê a postagem!



Como assim que junho já está acabando e eu ainda não tinha feito nenhuma postagem sobre festa junina?!Não Podeeeeeeee!
Antes que o mês acabe, pagarei um micasso aqui (adoro) pra vocês...

Adoro essa época. É tudo tão bonitinho! Caipirinhas pra todos os lados.
Comidinhas gostosas que vão desde a pamonha, cural, bolo, até os mais tradicionais como a
paçoquinha, amendoim e pipoca.
A questão é que nem sempre as meninas sabem como ficar bonitinha com essa fantasia de caipira. Será que deve abusar muito da maquiagem?
Eu prefiro uma make mais basiquinha, mais menininha, já que o charme todo vai pra roupa que a gente usa. Dá pra brincar com a maquiagem sem que ela fique muuuuuuuuito cheguei.
Isso é muito questão de gosto. Prefiro assim, mas tem gente que prefere abusar no olho e nas bochechas.
Vou postar aqui como eu faço em mim. (Essa make do olho pode ser usada em outras ocasiões também)



1) Pele preparada. Apliquei creme fix no olho pra fixar e aderir melhor a cor. Usei uma sombra pêssego, clarinha, cor da pele quase. 2) Na metade dos olhos apliquei sombra cor de laranja. Bem pouco para não ficar muito marcado.

3) No canto externo da pálpebra apliquei um marrom clarinho, puxando um pouco no côncavo, subindo próximo à sobrancelha.
4)Apliquei uma sombra de cor clara no canto interno inferior dos meus olhos, estendendo essa mesma cor rente aos cílios por todo o olho.
5) Apliquei lápis e rímel pretos. Apenas o olho da sua direita está com rímel. Repare na diferença de um olho pro outro, como o que tem rímel destaca mais! Abuse disso. Passe umas 4 camadas para ficar grosso mesmo, cílio de boneca!

Depois de feito o olho, vamos para a bochecha e o batom.
Como usei uma cor bem clara nos olhos, apostei no batom vermelho para dar um destaque sutil ao rosto. Você pode fazer a boquinha de boneca (foto abaixo) aplicando o batom no centro da boca. Para isso faça um biquinho. Pode também, passar batom na boca toda, o que destacará o seu sorriso (foto final).
Nas bochechas usei blush rosa, aplicando primeiro da maneira correta (como fazemos sempre em qualquer maquiagem) e depois marquei as maçãs, aplicando muito blush nesse local.
Na hora de fazer as pintinhas você pode fazer milhaaaaaaaares de pintinhas (foto abaixo) ou pouquinhas, em torno de 5 (foto final).


Para finalizar faça seus rabinhos, trancinhas, coloque seu chapéuzinho, florzinha. Abuse da criatividade e você irá arrasar na sua festa!



Beijo procês meninada caipira!
Amandinha♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!