Você conhecia?

Chloe Marshall, de 17 anos, parece estar disposta a quebrar paradigmas. Com 1,77 de altura, 80 quilos e manequim 42, ela disputou com outras candidatas o título de Miss Inglaterra 2009.

Apesar de não possuir as medidas comuns às misses, Chloe se mostra bastante satisfeita com suas formas. "Nasci para fazer isso - para ser fotografada. Costumo dizer que amo o meu corpo."

"As pessoas parecem desesperadas, dizendo que no fundo eu não estou feliz e que preferia ser magra, mas o fato é que eu não iria absolutamente nada em mim.



"Tenho meus dias de gorda? Claro, mas que mulher não tem?", afirmou ela ao jornal Daily Mail.

Chloe ganhou o direito de concorrer ao Miss Inglaterra ao vencer o Miss Surrey, um concurso realizado no sul do Reino Unido.

"Eu quero mostrar que é possível ser bonita e não uma norma de tamanho zero", concluiu a Miss.
Então, meninas, acho legal a iniciativa. Ela, de fato, é muito bonita. Mas não acho que seja a modelo mais bonita que representa a Inglaterra.
Mesmo assim é muito bom ver plus sizes nesse tipo de competição!!


Beijos

3 comentários:

  1. Muito bacana o post!! Acho que existem muitas meninas lindas.. magras e gordas e nem todas precisam ser modelos ou misses para firmar isso.. Se ela se sente bem assim, ótimo!! Realmente ela é muito bonita.. Mas na frase "Tenho meus dias de gorda? Claro, mas que mulher não tem?".. não senti firmeza.. senti mais como uma auto-afirmação!
    Visite meu blog:
    http://cirandadeternura.blogspot.com/

    bjosss
    abs,
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário! Tive a mesma sensaão que você na frase.
    Muito bom ter visitas novas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/5/11

    como faz pa gente se conheçer ?

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!