Cabelo: ficou assim!

Fiquei de contar minha nova aventura no cabeleireiro, né?!

Pois Bem... quem descobrir se eu gostei ou não levanta a mão!!!

Claro que não. Não gostei. Aliás, não tinha gostado, agora já estou me acostumando.

Fui na sexta de manhazinha fazer minha raíz. Primeiro eu tinha decidido que não ia mais fazer, que ia deixar crescer, as luzes que eu estava já estava causando o efeito de californiana. Mas minha mãe disse que era pra eu fazer e eu fui.

Cedinho eu já estava lá. Sozinha, com frio, naquele lugar de martírio, sofrimento, dúvidas e incertezas. Entro feia e sempre acho que vou sair pior. Na verdade sempre saio achando que estou pior.

Pedi pra fazer mechinhas finas, bem clarinhas, nas duas primeiras camadas, pra dar o mesmo efeito das luzes sem precisar colocar a toca e puxar o cabelo todo.

Achei as mechas um pouco grosseiras. Preferia que elas fossem mais fininhas...

Agora já estou acostumando. Acho que não estão mais tão amarelas também. Olha como ficou:





Logo eu aprendo a gostar! rs

Dessa vez o drama nem foi tão grande, viw que milagre?

Beeijos

Amandinha☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!