Enfeitinho no cabelo!

Oi, pessoal!
Vim adiantar meu post de sexta feira. Acho que amanhã não vou poder postar, então vim agora.
Nunca gostei de presilhas, frufrus, nhenhenehm no cabelo. Porém, eu tenho há algum tempo duas flores que nunca tive coragem de usar.
Ahh, mentira, usei a flor roxa uma vez na praia, mas isso já faz uns 2 anos.
Acho que esse tipo de coisa não tem minha cara. Gosto de usar o básico do básico. Nem de brinco eu troco direito, uso sempre o mesmo.

O fato é que resolvi, do nada, mudar a cara um dia.
Coloquei a franjinha de lado e prendi com a flor... até que ficou bonitinho!





Eu usei a roxa, mas já que vim contar que usei, resolvi mostrar as duas...
Acho a flor palha mais bonita, mas por ser maior, preferi usar a roxa.



Vocês gostam dessas coisinhas no cabelo, usam?


Beijocas, meninonas e menininhos que visitam o Linda!

Amandinha♥

2 comentários:

  1. Florzinhas estão na moda...adorei!
    Gostaria de agradecer que vc linkou meu Brechó, mas linka o GORDIVINAS TBM.
    Já linkei o seu.
    Se quiser me add @LoiraeLeto
    Bjocasssss

    ResponderExcluir
  2. Adoro mulher com um enfeite no cabelo,é sei la,algo especial.

    www.rimasdopreto.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!