Estou a meio passo do paraíso...


Ficar em São Paulo é delicioso. Aqui minhas férias se tornam mais divertidas. Vejo meus amigos, fico atoa, overdose de TV. Comer, comer, comer, dormir. Comer, comer, comer, dormir. Comer, comer, comer, ver tv, dormir. A rotina tem sido essa.
Meu último final de semana foi divertido. Fui passear com meus tios. Fomos a um sítio delicioso.
Rotina cansativa a de lá: comer, fazer nada, comer, descansar, comer, jogar video-game, comer, andar de bicicleta, comer, descansar, comer e dormir!
Foi muito gostoso, muito mesmo.
Tranquilidade e diversão unidas!
Espero que as férias de vocês sejam boascomo as minhas.


Beijos, meninas!

Logo volto com postagens Lindas...

Amandinha☻

2 comentários:

  1. manndinha, que invejinha branca!!! vc aí em sampa suuper se divertindo e eu aqui na barra, morrendo de tédio!!!
    haha tá indo muito de táxi??
    beiijos

    ResponderExcluir
  2. Amandinha♥13/7/10

    hahaahha opa!
    Tédio na Barra? tá de brincadeira né!? city super agitada, com pessoas descoladas...

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!