Linda, a nova estrela do Linda!

Gente, é com muuuuuuuita felicidade que eu venho contar que o Linda tá de cara nova. Vocês notaram o cabeçalho do blog?
Deixa eu contar o que isso significa pra mim...
Em Abril criei o Linda GG sem grandes expectativas. Queria criar um lugar onde meus amigos visitassem e conhecessem mais de mim. Minhas amigas que me pediam maquiagens, roupas, encontrariam dicas aqui. Eu contaria no blog, meu dia a dia, minhas histórias.
O que eu não esperava é que o Linda deixasse de se limitar ao meu grupo de amigos e se expandisse como está acontecendo. Percebendo o aumento do número de visitas, na segunda semana de junho coloquei contador de visitas e hoje tenho mais de 3500 acessos. Para quem não tinha grandes expectativas, 3500 acessos em menos de dois meses é pra dar pulos de alegria.

Vendo que o Blog está crescendo, aos pouquinhos, mas está, queria me igualar aos outros blogs, deixar esse cantinho, tão lindo quanto qualquer outro. Para isso pedi ajuda pra uma graaaaaande amiga, Andréia, para criar uma imagem pro Linda. Uma personagem que fosse a cara do blog, que representasse o que eu quero passar aqui pra todo mundo!
Eis que surgiu a Linda, nome da nossa bonequinha. A partir de hoje ela é a grande estrela do Linda.
Um pouquinho da evolução dela...

E o resultado final vocês podem ver no cabeçalho do Blog.

Dou totais créditos para Andréia, quem criou isso pra mim. Estou repetindo para enfatizar minha gratidão!

Conto com vocês para fazer o blog ficar cada vez mais interessante, cada vez mais criativo, cada vez mais divertido!

Beijos, meninas!
Obrigada pela visita quase que diária de todas vocês...

Amandinha♥

5 comentários:

  1. Mandinhaa, parabéns!! Ta lindoo.
    Adoroo ver seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Amandinha♥29/7/10

    aii que bom Deise que vc também passa por aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Andréia29/7/10

    Ela ficou linda mesmo... embora eu seja suspeita para falar!

    ResponderExcluir
  4. Que linda!
    Passando pra agradecer sua visita fofo e o coments carinhoso.
    Já estou te seguindo e vou indicar nos meus favoritos.
    Se puder agradeço.
    Bjos
    @gordivinas @LoiraeLeto

    ResponderExcluir
  5. virou Lei dar uma passadaa aqi nu lindaa...
    tdoo diiaaa....variias vezes aoo diiaaa!!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!