Look do dia!

Olha só, e não é que deu pra eu vir aqui dar um "oi" hoje?
Jajá to saindo, vou dar uma voltinha, talvez no shopping...
O dia tá gostoso, apesar do sol, tem um arzinho fresco. Por isso, coloquei essa roupitcha básica, não muito pelada, tranquila pra um shopping de dia!


Tirei as fotos aqui em frente da minha casa, acho bonita a vista, gosto das árvores... fomos nós quem plantamos!

Como vocês podem ver, to usando uma camisetinha branca de algodão, coletinho preto de bico (ele é mais curtinho atrás), jeans azul beeeeeeem escuro da Linda Z tamanho 46 e uma sandália plataforma básica.
Ahhh, repara no cabelo a florzinha do post de ontem!



Já que todo mundo tá usando colete, vou usar também né!?
Aproveitar a moda...

Beijos de boa tarde pra todo mundo!


Amandinha♥

4 comentários:

  1. Uhu gatcheeeeenha! Podemos fazer uma dupla de sapecas pq a sua carinha tb ñ fica atrás da minha heim?! hahaha Arrasou lindona! Bj bj

    ResponderExcluir
  2. Wallace Robert30/7/10

    HUUUMMM.. Linda... um bela moça + uma paisagem de clima tranquilo = Maravilhosa
    Bju's

    ResponderExcluir
  3. Colete ta na moda total...
    Eu comprei um essa semana e já estou de olho e outros.
    Lindo look...adorei!
    Vc é uma bonequinha.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaa Amandinha!!! Adorei o look!! E como vc é bela, hein!!! Lindaaa! Uma bonecaaa!! Super beijo!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!