... num sábado a tarde

Ai que delícia de sábado!
O dia está lindo, mas só não fico suuuuuuuuper feliz por que é meu último final de semana das férias, que triste isso!
Tá calor, solzão brilhando no céu, nada melhor do que uma roupa tranquilinha, fresca e como sempre sem ser muito pelada...

Contei que não gosto de coisa muito espalhafatosa, que chame muito a atenção. Escolhi, então, uma blusinha de cor neutra básica e um shortinho jeans pra usar agora a tarde para dar uma voltinha.
O shots é compridinho, é bom para não deixar a perna exposta demais, cobrir melhor as celulites, não marcar as pernocas gordas!
A sandália é a mesma de ontem hehehe é a básica, gente, a de todo dia!


Já devem ter notado que os acessórios são poucos, raros e escassos. Não gosto de muita coisa em mim, só acho bonito nos outros.
Usei um colar comprido que comprei de um hippie um dia na praia, ele é marrom e dourado, lindo lindo!
O óculos de sol é preto com armação acrílica da Cindy. Não uso muito esse óculos, ultimamente tenho usado o meu marrom, enoooooooorme, como está usando agora...


Gosto do efeito que colares grandes causam em roupas básicas, neutras. Elas dão uma valorizada a roupa e faz com que, mudando o colar, você tenha um look bem distinto do outro!

Espero que tenham gostado!



Mil beijinhos...

Amandinha♥

4 comentários:

  1. Gatcheeeenha! rs Muito bem, básica, á vontade, nada espalhafatoso e muito lindinha! Bjo flor ^^

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o seu look, nada melhor para um lindo sábado de sol. Esatamos começando o nosso blog agora e já estou te seguindo. Dá uma forcinha!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Bem eu adorei o look "nude".
    E vc nem tem celulites...deixa de bobs!
    Vc ta certa....seu look pouco é muito!
    Tbm não gosto de muitos colares em mim não...acho bonito nos outros.
    Adorei lindona!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Wallace Robert1/8/10

    Sempre no básico e linda como sempre
    Bju's

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!