Tempo Frio!

Pode usar calça legging no inverno?
Pode sim, e fica lindo!
Não sou eu que estou dizendo não. Existem vários sites que recomendam esse tipo de calça, com sobreposições nessa estação do ano.
Pelo frio que fez essa semana em quase todos os lugares do país, sobrepor uma legging com uma blusa de lã pode ser uma boa ideia para sair.
A lã dispensa comentários, pra ajudar a manter o corpo quente, é ótima. A legging, então, permite que a pessoa use diversas peças que possivelmente tem no armário. Bota, Scarpin, Scarpin com polaina, Peep Toe, Sapatilhas, enfim...
Quando se usa uma blusa de lã, é ideal que coloque alguma malha por baixo. Algumas pessoas não recomendam o contato da pele com a lã.
Gostei dessa combinação usada pela minha tia ontem.
Legging marrom escuro, blusa de lã comprida, segunda pele marrom por baixo e um peep toe caramelo. Acessórios como brincos, pulseira e anéis dourados deram um destaque discreto e clássico ao visual.

A maquiagem usada foi discreta, um marronzinho claro no olho, só pra dar uma iluminada no rosto.

Eu ousaria mais na maquiagem em mim. Faria um maquiagem marrom mesmo, mas marcante, destacando definitivamente o olhar. Acho que a estação fria permite muito maquiagens pesadas.

Espero que tenham gostado.

Quero ver a roupa de vocês nesses dias de frio. Me mandem fotos?

Beeijos, mulherada!

Amadinha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!