Tendência Nude

O nude tá em alta. Nude pra cá e nude pra lá.
"Passei um esmalte nude"... que cor é essa? Como se define o nude?
Ele surgiu como tendência para o verão 2010, mas veio pra ficar. Agora no inverno, tem sido aposta de muita gente e para o verão 2011, foi aposta de alguns estilistas.

O Nude, ao contrário do que muita gente pensa, não é o bege. Ele tem que se aproximar mais da cor da pele.
Essa cor tem vários tons diferentes e, acreditem, um pra cada gosto.

Para as pessoas de pele bem clarinha, o nude tem essa cor. É claro e tem o tom suave. Me lembra uma cor "champagne", palha.
Essa cor é bem neutra e dá pra combinar acessórios bem legais.

Para as branquinhas de pele rosada, o nude também é suavemente rosado. Também é fácil de combinar com acessórios. Os dourados são os que melhor combinam com esse tom. Usar um sapato nude pode ser um bom truque para alongar as pernas!

Esse é o tom nude mais amarelado, puxado pro dourado até. É o tom do verão, da pele bronzeada. Nesse tom, evite carregar com acessórios dourados. Use-os, mas de uma maneira bem discreta.


Para as morenas e negras, o nude marrom é chiquérrimo. Por ser tom escuro, valoriza a silhueta.
Nesse tom, acessórios em ouro velho, cobre, dourado ficam muito bem. De todos, acho que esse é o tom que eu mais gosto, apesar de ser branquinha.

Gosto dessa moda Nude. Acho clássico, elegante, versátil. Sabe a peça "X" do guarda roupa, a que se deve ter ao lado do pretinho básico?
Bom de tudo isso, é que se você não gosta da roupa Nude, tem os acessórios. Bolsas, cintos, sapatos, carteiras que trazem para cada uma de nós uma segurança de "ter um acessório que combina com todas as roupas".


Lá em cima eu disse: "Passei um esmalte nude". É verdade, passei mesmo e gosto muito dessa cor de esmalte. Acho que deixa uma aparência limpa, delicada. Não chama muito a atenção.
Apesar dos homens detestarem essa cor, acho-a muito elegante.
É claro que se falarmos em Lingerie, essa cor não é estimulante, existindo muitas coisas que chamam muito mais a atenção. Trantando-se das roupas de cima, é inegável que elas sejam o grande coringa do guarda- roupas.
Voltando ao esmalte, na imagem não saiu o nome da cor. É a cor Cappuccino, da Risqué. Tem ótima fixação, duração de uma semana com tranquilidade, mesmo lavando louças. Ahh, e a cor que vemos no frasco, é exatamente a cor que fica na unha. Nada de enganação. Essa cor eu recomendo!


É importante dizer que, lá na parte das roupas, não é por que você tem determinado tom de pele, que só pode usar o nude pra sua pele. Use aquele que você gosta mais, que você acha que ficará bem em você.

Espero que vocês tenham gostado da dica!

Beijos

Amandinha♥

3 comentários:

  1. Adorei a dica, vou comprar meu esmalte hoje!!! rs beijos

    ResponderExcluir
  2. Gosto desses tons, a mulheres ficam mais lindas e suaves.

    Abraços do Hippie

    ResponderExcluir
  3. Oi querida.. fique a vontade para linkar o Lady viu... apareça sempre.. bjocas
    Kmilla
    http://ladybugnails.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!