Até breve!

Pessoal Lindo, acho que nunca escrevi uma postagem com tanta tristeza como estou escrevendo essa.

Hoje é meu último dia de férias e a partir de amanhã deixarei de postar aqui todos os dias como tenho feito. Dá até um apertinho no coração, mas faculdade em primeiro lugar né?
Volterei ao rítmo anterior postando somente aos finais de semana. Não encarem como um "abandono", mas é assim que tem que ser.

Estarei aqui todo final de semana mostrando pra vocês o look da semana, dando dicas de make, vou tentar sempre ter uma coisa nova que seja do agrado de cada um dos meus leitores.
Conto muito com o carinho de vocês, tenho amado receber comentários, notar o número de seguidores aumentando, as visitas fluindo. Tudo isso é tão gratificante!

Para o pessoal que já me segue, que lê o Linda já faz um tempinho, aguarde as novidades no próximo sábado. Para o pessoal que conheceu o Linda esses dias, vai mexendo nos posts antigos, notará que tem bastante coisa legal por lá. Bastante dica de maquiagem, de roupas, de produtos pra cabelo, rosto, unhas...


Deixo aqui para vocês um beijo que já está cheio de saudade e ansiedade de voltar a postar coisas Lindas...

Amandinha♥

Não sumam heim!

3 comentários:

  1. Poooooxaaa...sentiremos saudades, Amandinhaaaa!!! Mas ainda bem q teremos atualização no final de semana!!!! Bjkssss

    ResponderExcluir
  2. Que post triistee! No fim de semana volta com TUDO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que rosto perfeito hein amiga?
    Tem selinho pra vc no meu blog.
    Estarei passando todo dia por aqui, como faço sempre, pra ver se tem novis.
    Boas aulas.
    Bjosss

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!