Bata Branca

A peça coringa do gurada-roupas de uma pessoa!

Estava lendo e vendo fotos de mulheres usando esse tipo de blusa.
Acho a bata branca uma peça coringa no guarda roupa da mulher por ser uma peça que cai bem com diversos acessórios e fácil de combinar com outras peças de roupa.

As batas, por serem folgadinhas, não marcam as possíveis dobrinhas do corpo e caem bem com calça legging, jeans, dependendo do modelo da bata fica uma graça com shorts e meia calça...

Existem alguns modelos de bata que permitem o uso de cintos, que está SUPER em alta desde a estação passada.

Ilustrei a postagem com a minha mãe, que usou a bata branca com uma calça social mais justa na a, sapato fechado e um colar comprido preto.




Tenho uma que é mais justinha ao corpo, tem um decotinho trançado, detalhes em bordado na frente. Logo apareço aqui no Linda usando-a.

Acho belo, acho básico!

Beijocas!

Amandinha♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!