Esmalte da semana- Azul Hortência

Esmaltinho dessa semana!

Pois é, contei que não gosto muito de ousar. Prefiro esmaltes brancos ou vermelhos clássicos, mas achei que seria legal mudar a rotina essa semana... vamos ver até que dia aguento isso!
Fico com a sensação de que tooooodo mundo só olha pra minha unha hehehe mas tá valendo, é divertido.

Esse esmalte é o Azul Hortência, da Risqué. Já falei dele em outra postagem.
É de longa duração, não descasca com facilidade, duas camadas já está ótimo e já faz um tempão que eu o tenho e ainda não engrossou, é um bom esmalte!






Essa semana eu prometo voltar com o look do dia, tá?
Aproveitem o dia de vocês

milhões de beijos

Amandinha

Um comentário:

  1. -maah8/8/10

    eu acho bonito, mas tb nunca consegui usar!
    eu comprei o marina da impala... achei lindinho, super meigo!!!
    : D

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!