Esmalte: Sereia- Impala

Recomendadíssimo!

Esse foi o esmalte da semana que passou: Sereia, da Impala.

Apesar dos esmaltes da Impala mancharem com facilidade, arrisquei passar a terceira camada. Não focou grosso, não. A aparência não ficou tão bela por que eu sou uma péssima manicure como já contei pra vocês, né? hehehehe

Fiquei 6 dias com esse esmalte na unha, lavando louças, roupas, limpando a casa e por incrível que pareça, não descascou. Isso foi acontecer só no sétimo dia.

Pra quem gosta de colorir de fato as unhas, eu recomendo esse esmalte. Pelo menos em mim ele teve longa duração.

Espero que gostem!

Amandinha♥

Um comentário:

  1. Oi flor,
    Linda essa cor heinm!!!
    Adoro azul nas unhas!!!
    Amei seu blog, muito lindo!!! *-*
    Estou te seguindo!!!
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    se gostar me segue também...
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!