Historinha- Comprando make...

Oii, mulherada, tudo bem? Como passaram a semana?

Voltei pro Linda sem muuuita novidade, nada de suuuper interessante, mas tenho uma coisinha legal pra contar.
Quem lembra de ter me visto falando que eu queria uma sombra flúor, neon? Pois é, comprei uma!
Conheço uma moça aqui na cidade que vende, mas fui levando, levando e acabei não comprando dela.. Mesmo assim recomendo, dá uma olhada no blog dela Aqui.

Deixa eu contar a história da compra...

Vocês devem ter lido a postagem que conto sobre uma tentativa frustrada de comprar uma sombra amarela pigmentada, que as vendedoras me tiraram do sério né?
Justiça seja feita!
Nunca fui tão bem atendida nas mesmas duas lojas...

Foi assim, soube há uns dias atras que essas lojas estavam vendendo a tal e tão procurada maquiagem fluor. Já na segunda feira fui ver se eu gostava, qual era o preço, quais eram as cores.
Na primeira loja, uma loja de cosméticos enooooorme, uma moça super simpática me atendeu:

_Posso ajudar?
_Pode sim, soube que chegou maquiagem fluor aqui e passei pra dar uma olhadinha. Posso?

Ela trouxe cerca de 50 frasquinhos de todas as marcas, de todas as cores, de todos os tamanhos e texturas.
Fiquei super feliz né.
Pensei:"de primeira, iupi"

Ela me mostrou cor por cor, testando na pele dela. Perguntou sobre quais eram minhas preferidas, e depois de eu apontar, ela me fez provar todas as cores.
Era inacreditável tanta gentileza!
Provei enquanto ela contava que tinha comprado cores iguais, dizendo onde tinha ido e como tinha sido, pareciamos grandes amigas... hahahah era até engraçado de ver!
Depois de uns 20 minutos vendo, testando, agradeci, disse que pensaria se eu voltaria pra levar as sombras ou não. Eu estava muito feliz por ter sido bem atendida.

Fui, então, para a segunda loja, conferir a diferença de preços. Concorrência é bom por isso.

Entrei na segunda loja, tão grande quanto a primeira e perguntei sobre a mesma coisa: Make fluor.
Nessa segunda loja eu sempre dou o azar de ser pessimamente mal atendida. Da ultima vez saí de lá quando pedi uma sombra comum e me trouxeram maquiagem de palhaço.
Por incrível que pareça, foi o contrário que aconteceu, a vendedora que me atendeu foi super atenciosa.
Ela me mostrou uma marca de make bem baratinho, do jeito que eu queria. Afinal, eu não sabia se eu ia gostar e não queria arriscar comprando nada muito caro.
Ela também me mostrou diversas cores, me deixou testar, me deu opinão de qual ficava mais bonita na pele, trocamos dicas de como fazer pra fixar o make melhor... foi uma beleza!

Acabei comprando nessa loja mesmo. Comprei a amarela fluor da marca Felicittá looks- sombra em pó. É super pigmentada, mas não é de fácil aplicação. Faz a maior sujeira na hora de colocar na pele, parece que nao "gruda" nem com o fixador. R$ 4,80, foi só o que eu paguei pela sombra, não posso nem reclamar hehehehe


Logo coloco uma foto da sombra aqui pra vocês, estou sem bateria nesse momentro pra tirar. Jajá a foto tá aqui!

Voltarei a loja mais vezes na semana seguinte pra comprar alguma outra cor, todas são lindas!


Vim contar isso pra fazer justiça dizendo que sim, fui muito bem atentida nas lojas. Por incrível que pareça, né?


Beijo, mulherada...

Amandinha♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!