Lenço no pescoço. Sim ou não pra você?


Já faz um tempo que uso lenço no pescoço. Desde o ano passado, quando lenços foram "o grito da moda".
Tinha de várias estampas e eram lenços de seda.
Já há algum tempo que tenho esse vermelho, mas nunca o achei suficientemente bonito para usá-lo assim como eu usava os outros. Porém, dia desses, assistinho MALHAÇÃO, vi a personagem Juju usando um idêntico a esse e resolvi apostar no meu.

Coloquei uma blusinha básica branca, de mangas compridas, jaquetinha jeans, e o lencinho vermelho.
Foto no detalhe!
Acho que eu gostei da combinação, apesar de aqui em casa todo mundo ter estranhado me ver assim...

Vocês gostam de lenços?

Beijocas

Amandinha♥

2 comentários:

  1. sim!! se tiver frio,no calor não dá!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de lenço, dá um UP no look!! Estou esperando o friozinho chegar que vou usar!! Bjs ;D

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!