Make fluor amarela. Finalmente!

Falando da sombra amarela fluor, estou colocando nesse post a arte que fiz com ela.
Pra ser sincera, não fiquei muito feliz com o que consegui fazer...
Tive que tirar e começar de novo várias vezes, ela borra demais!
Essas fotos estão sem flash:






Não vou fazer o passo a passo hoje por nem eu saber direito o que eu fiz, mas assim que eu tiver aprendido bem a manipular essa sombra, venho aqui ensinando como fiz em mim...
Olha com flash, esse é o efeito real!



Extravagante, né?
Eu sou assim, economizo na roupa pra abusar na maquiagem. Um escândalo!

Dri, nem adianta ficar com vergonha de andar do meu lado desse jeito... hahahah amiga também serve pra isso!


Espero que gostem, pessoal

beijos

Amandinha♥

2 comentários:

  1. Nosssa, adoramos essa cor de somraa, um escandaloo mesmoooo;
    Depois queremos saber o passao-a-passo heiin?!?
    Beiijos

    ResponderExcluir
  2. -maah6/8/10

    eu ameeeii! já te falei isso em casa. linda linda!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!