"Pra mim, mulher bonita é mulher gordinha"

"Pra mim, mulher bonita é mulher gordinha

O padrão de beleza de hoje em dia não está com nada! Eu não gosto só de olhar, tem que ter carne pra pegar

Dono da história: Carlos Mira, 41 anos, empresário, São Paulo, SP
Reportagem: Milena Emilião


Conteúdo do site SOU MAIS EU!

Foto: divulgação

Quando conheço uma mulher magra e simpática, digo logo: ‘Você com três lasanhas a mais ficaria o meu número’
Foto: Divulgação

Pernas longas, porte esbelto, barriga tanquinho, saboneteiras, rosto fininho... Não! Tudo o que deixaria qualquer homem babando em um desfile de moda é o que menos me atrai em uma mulher. Eu gosto mesmo é de gordinha, de mulher que tem carne, das gostosonas!

E, pra falar a verdade, não acredito que os homens realmente gostem de mulheres magrelas. Acho que o que falta neles é coragem e personalidade pra dizer que mulher magra só é boa pra ver. Pra pegar, bom mesmo é mulher cheinha.

Sempre pensei assim

Todos me achavam um cara estranho quando, lá pelos 15 anos, eu dizia que gostava das mulheres com coxão, bundão e peitão. Meus amigos, por exemplo, nunca assumiriam uma coisa dessas. Foi então que decidi ser radical e contar pra todo mundo que, pra me agradar, a mulher não poderia ter essas “noias” de regime.

Eu nunca namorei uma mulher magra. Todas as minhas ex são gordinhas. E lindas! O que tem de feio em ser gordinha? Nada! O rosto das mulheres cheinhas é muito mais bonito do que um rosto ossudo, sem bochechas.

Tem que ser gordinha e saudável

Quando conheço uma mulher magra e simpática, começo a conversa provocando. Chego e digo: “Você, se comer umas três lasanhas, vai ficar o meu número”! Elas não acreditam que estou falando sério.

As mulheres se preocupam demais com o que as outras mulheres pensam. Aquela história de que elas não se arrumam para os homens, mas para as outras mulheres, é verdade. Por isso que elas querem sempre estar maquiadas e magras e pensam tanto em dietas e cirurgias.

Por outro lado, eu me preocupo com mulheres que não fazem exercício ou comem muita gordura, porque isso faz mal à saúde. A obesidade não é legal. Bacana é mulher que tenha um corpo natural, que saiba saborear um bom prato sem exagero e que seja feliz assim. "


Achei esse conteúdo no site Mulher Abril e achei super interessante. Espero que vocês gostem também!

Beeeijos

Amandinha♥

6 comentários:

  1. Super interesanteee! Meu namorado tbm diz a mesma coisa, tem que ser saudável. haha
    Beijos
    Livia Marinho

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu!!! Arrasamos heim! As gordinhas estão com tudo!rs Beijo lindona!

    ResponderExcluir
  3. A grande maioria dos homens pensam isso, mas poucos assumem como ele fez.
    Realmente que graça tem sair com uma mulher que não come e não tem onde pegar? NENHUMA!
    Um viva pra nós GORDIVINAS!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!!!o que ele disse, e concordo tambem que ter um corpo mais cheinho ate mesmos as mulheres acha mais bonito, mas não pode descuidadr da saude, pois sem ela quem e bela?
    Vanilza
    Brasilia-DF

    ResponderExcluir
  5. Anonymous13/8/10

    Nice dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho pra vc no GORDIVINAS!
    Bjosss

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!