Super Pop- modelos plus size- Bate papo

Alguém assistiu Super Pop essa semana?
Eu nãoo tinha assistido, mas uma amiga me contou que modelos plus size tinham ido ao programa, que houve um bate papo super legal, falando de saúde e sexo para gordinhas. Além disso, tinha a participação de vários homens super gatos afirmando que adoram mulheres cheinhas. Legal né?

Achei interessante a participação e pedi um vídeo para essa amiga, a Mariane, que vive me dando ideias boas para o Blog.
Dentro do programa teve uma matéra que fala de uma mulher gordinha que não se aceita, tem uma vida triste e dificuldade em vários momentos.

Clique na imagem abaixo e a página da REDETV abrirá para você assistir ao programa. Na página aberta, você pode optar por ver outros vídeos do mesmo dia, assistindo o bate papo e a matéria na íntegra. É só procurar nos vídeos antigos, do começo da semana, que você achará o programa inteiro pra assistir!


Fica a diga!

Eu, particularmente, acho uma delícia ver o mundo plus size sendo cada vez mais aceito pela mídia e pelas pessoas. Foi uma surpresa ver isso no Super Pop, pois todas sabemos que a Luciana tem horror a pessoas gordinhas...


Beijocas, meninas

Amandinha♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!