Combo do meu sábado: look novo+ make azul

Oii meninas, como vocês já devem ter visto, hoje faço 19 aninhos e ontem, saí pra comemorar.
Usei um look novo, calça e blusa foram presente!
Adorei, achei um look jovem, alegre e essa é a minha primeia peça azul! Uhuul, agora eu tenho uma roupa da cor da moda... hahaha
Ahh, nesse mesmo post coloquei o make que usei. Gente, não me matem, mas cometi o pecado de fazer a maquiagem da mesma cor da roupa. Estou treinando maquiagem azul, e tenho feito pra ir a qualquer lugar. Deixem passar só dessa vez??

Vamos conferir como ficou?

Look Novo


*Comentário especial para a calça: Jeans grosso, ótimo, tamanho 46, que veste super bem e ficou linda no corpo. A marca é Byzance, que me agradou demais!


Maquiagem
1. Prepare sua pele. Na pálpebra móvel, apliquei creme fix pra ajudar na fixação e pigmentação das sombras.

2. Apliquei sombra de cor clara do canto interno para o meio da pálpebra móvel.

3. Em seguida, no meio da pálpebra, usei uma sombra azul claro.

4. Depois do azul claro, passei um azul com um tom mais escuro.

5. No canto externo apliquei uma sombra azul bem escuro.

6. Esfume o azul escuro. Marque bem o canto externo do côncavo e traga a cor para todo o resto do olho, formando um "contorno".
7. Iluminei a sobrancelha com a mesma sombra clara que usei n começo do make. Aplique lápis, delineador e rímel pretos. Ilumine também o canto interno dos olhos (ladinho do nariz) para abrir o olhar, deixar mais vivo.

A maquiagem não me agradou nem um pouquinho, mas gostei muuuito do look. A blusa é super confortável, fresca e eu achei linda!
Nunca achei que azul combinasse comigo, mas até que estou gostando de brincar disso!

Espero que vocês tenham gostado...
Beijinhos
Amandinha♥

12 comentários:

  1. Oi Amandinha parabens minha linda, o look é super bonito , a calça jeans dispensa comentarios, é show. E quanto a make, voce disse que nao te agradou mais eu achei bonita sim, a foto dos olhos abertos ficou muito bonita... Beijinhosssss sabor bolo de festa Van Gordelicia

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda de azul....a make ficou perfeita....que calaça bonita hein....beijo

    Fha

    ResponderExcluir
  3. Nossa heim amandinha vc arrasou que linda, deve ter enlouquecido corações por onde passou ontem, rsrsrss
    Beijuxx S2

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do make...amo azullll...

    ah tem sorteio no blog vc tá participandooo?


    eutobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Poderoooosaaa Amandinhaaaa!! Super parabensss, linda!!! Vc merece!!! Beijokassssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oii, Amanda!!!
    Acabei de fazer um blog em parceria com a minha irmã! Gostaria que vc pudesse visita-lo!

    www.delconsumo.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu amei tudo...as vezes também uso a make combinando e quer saber? ADOOOORRRRO!
    Ficou lindooooo
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oie td bem?
    Sei que é chato, mas como sigo o seu blog...
    TE LINKEI...ME LINKA??

    Bjinhos!

    amuniz.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  9. Ahh tá linda com esse look azul!
    Ameeeeei!
    Agora com 19 anos arrasando!!!
    E olha que eu ás vezes tenho sensação de ter 19 anos ainda.. dae eu caio na real e vejo q já to com quase 25!
    Mas aproveitaaaaaaa
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Muito gata cara!

    Tá muito linda Amandinha! nem acredito que vc fez 19 aninhos, tem carinha de 16!rsrs Meninota! Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiii, que liiiiiinda, amei o visual e a make up!!!! Vc é muito liiiiiiiiiinda, parabéns pelo aniver!
    Adooooooro seus looks!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Soro de tratamento e embelezador para o contorno dos olhos e o olhar

    Conheço um produto especifico para a região dos olhos com função de hidratação, diminuição dos bolsos e das olheiras e melhora da cor azulada destas e também com função adicional de alisamento imediato (mini lifting).

    ESTE PRODUTO E TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS E SE CHAMA COUP D´ÉCLAT “SERUM CONTOUR DÊS YEUX “.

    E um produto glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    As pesquisas de EFICACIA MENSURADA podem ser vistas no site www.asepta.com.br ou www.asepta.com (o site francês). Esses sites não são sites de venda, mas sites informativos.

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo , e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb, saisdaterra, dermatan... )

    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!