Linda GG de cara nova

Bonequinhas, vocês viram que o Linda mudou?

Aiiiiiiiiin, ficou lindo né!?
Eu já amava o desenho da Linda que uma super amiga (Andréia) criou pra mim, e agora, com as florzinhas que a Any colocou foi o toque final.
O que é mais a minha cara do que flores heim? Comentei isso no post da semana passada...
Sei que ficou meigo, ficou fofo, ficou fino.
Tudo isso sabe pra que é? Pra vocês, que constroem o blog junto comigo!
Então, depois de todo trabalho dei pra minha querida do www.amuniz.com.br/blog, Any, devo agradecer:
Anyyyyyyyyy, minha querida, obrigada de coração pelo que fez no meu cantinho.




Espero que todos gostem, assim como eu...
Beijocaaas de gratidão!


Amandinha♥


7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAHHHHH que fofa...

    Fiz tão rapido, tão simples....que bom meeeesmo que gostou...
    Espero que a cada dia possamos aprender muito mais, juntas.
    Voce tem sido muito especial.
    Obrigada por compartilhar coisas simples e EDIFICANTES comigo.

    Bjokasssss! e vc nao me ENCHEEE!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo, alias, tudo haver com o nome do seu espacinho ne....

    bom feriado,
    beijo

    Fha

    ResponderExcluir
  3. Andréia1/11/10

    Adorei, Mandi!
    Ficou lindo

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo , adorei, pena que nao sei fazer no meu. Bjsss Van

    http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já era fofo o outro lay out mas esse ficou uma gracinha, gostei!!
    Beijuxx S2

    ResponderExcluir
  6. Olá linda o blog está lindinhoooo, essas florzinhas ficaram fofas, um mimoo! Ahh não podia deixar de comentar sobre o post passado que não vimos antes, mas o seu look é bem interessante para ir a facul bem confortável e lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei...ficou muito fofo!
    Rolando pesquisa de opinião na DORCAS. Se puder participar e divulgar no blog eu vou adorar.

    www.dorcasplussize.com.br
    Bjosss

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!