Tendência para o verão: Estampa Floral

Bonequinhas, não sou muito fã de estampas, mas esta, em especial, me seduz.

Floral é tão fofinho, meigo e feminino. Eu tenho várias roupas com estas estampas e recomendo pra qualquer mulher!

Os vestidos floridos são meus favoritos , mas tenho blusinhas e outros acessórios de florzinha também.

Selecionei um texto sobre o assunto, a referência está no fim do post.

.................................................



O verão está chegando e as estampas florais vêm com tudo. Elas aparecem em blusas, vestidos, batas, saias calças, coletes, bermudas e casacos. Estampas com flores de todos os tamanhos, efeitos e texturas e dos mais diferentes estilos, que vai dos étnicos, românticos aos mais ousados. Este tipo de estampa pode ser encontrado nos tecidos de liganete, cetim, viscose e viscolycra. Pode ser usado com peças lisas para quem quiser um visual mais clássico e quem é mais ousada, pode usar a criatividade, mas é preciso tomar cuidado ao escolher as peças.

As estampas grandes podem dar muito volume ao corpo, por isso não é aconselhável para as mulheres que estão acima do peso e para as de baixa estatura. A melhor opção é apostar em estampas florais não muito chamativas e contínuas ou estampas com flores pequenas. As mulheres altas e magras podem abusar das estampas com flores grandes.

A moda floral pede acessórios simples sem muito brilho, acessórios mais delicados, com peças femininas e românticas. Os sapatos devem ser leves para não deixar o visual pesado. Prefira rasteiras, sandálias baixas, delicadas e confortáveis. As cores lilás, azul, verde, amarelo e roxo vão ser tendência nesta estação.









Vocês gostam dessa tendência em estampas?



Beijinhos floridos



Amandinha♥



http://www.dicasdemulher.com.br/estampas-florais-tendencia-para-o-verao/



8 comentários:

  1. Eu gostei muito, as fotos que você escolheu estao lindas.Bjsss Van
    http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A moda floral eu adoro, dá um ar romântico e ao mesmo tempo chick, gostei do post e vc tá linda nas fotos!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto de estampa floral sim, mas não uso, acho que fico muito maior...mas são romanticas e ha mulheres que ficam super bem, como no seu caso,

    Fotos lindas,
    boa semna
    Fha

    ResponderExcluir
  4. Oiii,
    adoro essa vibe floral acho super romantico e é a cara do verão!!!
    amei esse post!!!

    beijos

    Thay*

    ResponderExcluir
  5. Oi linda.
    Adorei teu blog!
    Liberty ta super na modaaa!!
    Adorooo.
    Passa no meu x)
    Te esperoo..

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amandinha!

    Super gostosa essa vibe florar, tudo muito romantiquinho néam? rsrs Bjo^^

    ResponderExcluir
  7. Oi flor adorei seu Blog ja estou te seguindo!!

    Da uma olhadinha no meu e segue tbm!!

    Beijos

    suschaulet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoroooo....e amei o primeiro vestido....
    Lindo de viver.
    Bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!