Blog Fantástico


Genteem, fiquei super feliz hoje quando vi que ganhei um novo selinho.
Ele veio da Fha, do blog Rabiscos e Riscos do láspis de cor. tão bom saber que agradamos com as coisinhas que fazemos aqui, ?!

Fha, eu amei, minha querida... Obrigada de coração!

Tenho que cumprir algumas regrinhas:

1) Fazer a dancinha da vitória quando receber a indicação.
UhuuuUUUUuuu... dancei!

2) Publicar o selo no seu blog e dizer quem te indicou juntamente com o link do blog da pessoa.

tá feito alí em cima ;)


4) Você deve indicar cinco blogs que você ache simplesmente fantásticos (não vale escolher mais de cinco, ok?)

1. Irmãs GG
2. Coração que não cala
3. Beleza Pedagógica
4.Gordelícia's
5. Gordivinas


5) Deve avisar por meio de e-mail, comentário ou sinal de fumaça quem for indicado.
Estão avisadas por comentário ;)



Adorei saber que meu blog é fantástico...

Beijinhos

Amandinha♥





3 comentários:

  1. Obrigada querida pelo seu carinho...realmente recebi ele por emil da querida Thalita.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii que tudo , obrigada pelo selinho lindo. Você muito fofa. Bjsss Van gordelicia

    ResponderExcluir
  3. Nossa tava olhando o seu blog e adorei muito lindo
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!