Desafio

Recebi um recadinho da Fha, do Blog Rabiscos e Riscos do Lápis de Cor, que me desafiava a responder o questionário abaixo.
Vamos conferir?


1 - O que te levou a criar um blog?
Criei o blog pra trazer pessoas pro meu círculo social (internetês), fazer com que as pessoas que me conhecem pessoalmente, me conhecessem mais. Além disso, queria dividir o que sei de maquiagem, meus costumes e todas as minhas outras coisas com minhas amigas. Por sorte, isso tomou proporções maiores e eu estou amando!

2 - O que tira você do sério?
Má vontade comigo quando tenho boa vontade com a pessoa, má educação, desinteresse, pessoas que pensam só no seu mundo, mentira, gente demais cuidando da minha vida e taaaaaaaaantas outras coisas...

3 - Você tem alguma mania ou vício?
Dormir com os pés na cabeceira da cama e a cabeça no lado contrário.

4 - Qual a sua melhor lembrança?
Tenho muitas lembranças de quando eu era pequenininha. Mas minhas melhores lembranças são recentes: As viagens que fiz a alguns estados do nordeste, MG, SC, marcaram demais!

5 - Qual o seu maior sonho?
Tem sonho que eu prefiro guardar pra mim... Mas que todos podem saber, quero ser uma excelente psicóloga e ter um filhinho muleque!

6 - Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Amandex

7 - Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Boby, do fantástico mundo de Boby.

8 - Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Sutiã! jamais usaria aquelas legging de mulher gato

9 - Um lugar que ama
Minha casa de Barra Bonita

10 - Que filme você amou e recomenda?
Sete Vidas

11 - Qual último livro que você leu?
A Sombra do Vento

12 - Qual palavra te define?
Geniosa

Preciso indicar o desafio para 5 blogs. Segue:

1. Interprete como kiser
2. Gordivinas
3. Irmãs GG
4.Viver Mara
5. Gordelicia's

Espero que gostem da brincadeira...

Beijocas,
Amandinha♥

5 comentários:

  1. Amandinha adoramos suas respostas e indicação no proximo post colocaremos nossas respostas.
    Beijos Irmas GG

    ResponderExcluir
  2. ah adorei...uhsauhasuh
    essa mania eh legak hen...rs


    ja respondi...confere la!

    ResponderExcluir
  3. Adorei te conhecer melhor!
    Muito legal o seu "você" interior!!! rsrs... Amei suas respostas!!!
    Obrigada por me indicar para o desafio!!! Vou respondê-lo concerteza!!!
    Beijinhos!

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que aceitou o desafio...
    boa semana


    Fha

    ResponderExcluir
  5. Desafio aceito e respondido minha querida.
    Muito obrigada pela indicação.
    Um beijooo

    www.souzaflaviana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!