Look em destaque

Oii meninas, como estão?
Aii consegui vir aqui pro Blog brincar um pouquinho, vocês acreditam?

Trouxe dois looks diferentes aqui, que ambos compoem o meu estilo.
Tá, eu não sei fazer pose; um dia aprendo com a minha queridinha do Brunecas.. rs

O look 1 tá dentro da tendência liberty, que vem com tudo agora no verão. Adoro essa blusinha com estampa floral, acho que ainda não tinha postado ela.
Pra deixar a blusa destacar, usei um jeans bem clarinho e acessórios pouco chamativos. A sandália é anabela amarela. Optei pela colorida pra compor o visual dia/colorido.
Nesse segundo look, usei uma roupa um pouco mais séria, mais fechada.
Ganhei essa camisa azul e usei sobrepondo a uma blusinha branca, pra fechar o decote. Eu poderia ter optado por mais acessórios, mas preferi não arriscar, deixando aparecer só a fivela da própria blusa. O jeans é mais escuro e a anabela é preta.
Um look básico, neutro, comportado.
O meu favorito foi o da florzinha. Qual você mais gostou ou ficaria melhor em você?


Beijo beijo

Amandinha♥

5 comentários:

  1. Amandinha vc ficou linda nos dois looks, e eu gostei do look nª1 adoro liberty e com a cor de sandália ficou um visual alegre bem primaveril.
    Beijux S2

    ResponderExcluir
  2. Oi Amandinha, tudo bem querida?

    Gostei dos dois looks.

    O primeiro está bem alegre, adoro batinhas. E a sandália amarela deu um charme super especial.

    O segundo está um charme, sou louca pra encontrar uma camisa legal, tipo essa por aqui.

    Beijos!

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindeeeeza!


    Vc está mesmo linda nos dois looks, mas essa blusinha liberty me conquistou! Tá fofa!


    Bjooookas!

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos dois...e amei as sandálias.
    Pra mim principalmente que não posso usar salto fino por causa dos meus joelhos.
    Lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks!!!
    E Adorei o blog, sou nova por aqui, mas claro que já adicionei nos meus favoritos!!

    Passo no Gordinhas Tbm Vivem, pra dar uma espiadinha.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!