Make marrom e dourado

Eu era tão acostmada a fazer essa cor de make, que quando resolvi mudar e parar de fazer essa cor, perdi a prática.
Fui fazer com essa cor ontem na minha irmã... meninaaaaaaaaaaaaaaas, que trabalho!
Borrei tudo, ficou olho caído, ultrapassei os limites do côncavo e ficou parecendo que levou um soco, sabe?!
E eu nem fiz de mal gosto nela, queria de verdade fazer direitinho.
Na foto vocês verão depis que eu já tinha arrumado, como ficou quando estava pronta.
Pra chegar nisso foi um horror só, por isso não coloco o passo-a- passo.

O resultado, pelo menos, me agradou.
Mas só quem viu o horror que estava enquanto eu fazia, pra ter ideia da dificuldade que tive.

Em suma, queria fazer um meio a meio dourado e marrom escuro. Começando pelo dourado e finalizando o côncavo com o marrom. Terminei com delineador, lápis e rímel preto.

Foi o que deu pra ontem!


Beijocas
Amandinha♥

4 comentários:

  1. Pode ter dado trabalho ,mais valeu a pena, realçou a cor dos olhos dela. Bjsss Van

    http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oiê
    tem desafio pra vc la no blog...

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!!

    Vc sempre arrasando nas makes.
    Amei o resultado, realmente realçou os olhos dela.


    Bjoooookas!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Ficou linda sua maquiagem!
    Adorei seu Blog!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!