Navy- Essa moda vem do mar!

A inspiração Navy vem para lembrar o mar. Ela é toda inspirada na moda dos marinheiros e ao elementos que compõem esse universo.
As pricipais características do Navy são as litras em branco e marinho, casadas com peças vermelhas. Apliques em cordas, conchas e estrelas estão em alta. Abotoamentos frontais em bermudas, âncoras e correntes complementam esse visual. Sapatilhas, sandálias e bolsas podem vir com esses complementos ou então dentro das cores propostas.
Se você não quer arriscar nas listras, aposte nas roupas marinho, que veio com tudo agora. É o clássico e o chique, ao lado do nude, na estação. Combine sempre seu look com pulseiras, brincos, batom, bolsa, cintos vermelhos, brancos e você terá um visual Navy.

Vamos conferir ideias?









Eu, sem perceber, já estava usando peças assim...


Essa moda pega em você?

Amandinha♥

(peguei todas as imagens no banco de imagens google. Se você for uma lida que está em alguma das fotos, me desculpe. É só falar comigo que se precisar, tiro)

5 comentários:

  1. Este estilo é bonito demais...eu adoro, não abuso muito das listras, mas adoro a combinação de cores...

    Beijo

    Fha

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho no blog pro ce
    Fha

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda!!!


    Eu gosto tanto do estilo Navy que já comprei algumas coisinhas pra montar uns looks. Acho lindo e chique!


    Bjoooookas e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Amooooooooooooooooooo navy...acho fino demais.
    Inclusive estou agora com um vestido assim...rs!
    Bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!
    Eu adoro essa moda, acho super elegante!!
    Amei seu blog e já estou te seguindo!!
    Um super bjo!
    www.fofarecheada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!