Afinal, o que ELES pensam sobre nós?

Pra sanar uma curiosidade pessoal resolvi perguntar para alguns homens qual a opinião que eles têm sobre nós. Resolvi perguntar isso, porque depois de passar um tempão procurando sobre esse tema no google, só encontrei pesquisas sobre o assunto feitas em outros países e que não se aplicam ao contexto do Brasil.

Meu método foi perguntar via MSN a vários homens diferentes com idade entre 18 e 27 anos se eles já tinham ficado com meninas gordinhas. Mantive um mesmo padrão de perguntas, abrindo algumas exceções quando as respostas sugeriam algum comentário interessante. Questionei 15 homens e as respostas, de certa forma, me surpreenderam.

Destaco, entre os 15, 5 conversas que resumem todas as outras respostas para serem citadas.

Entre os 15, apenas 1, com idade inferior a 20 anos, afirmou nunca ter saído com uma mulher gordinha por nunca nenhuma o ter atraído. Apenas 1, com idade superior a 20 anos, afirmou já ter saído com mulheres gordinhas e comentou ter sido em uma balada. Para ele, o que importa não é ser gordinha ou não; necessita apenas que a mulher seja bonita. Outros 3, afirmam já ter saído com uma e gostar de mulheres gordinhas; sentem-se atraídos por elas.

Para o que nunca saiu com uma mulher gordinha perguntei:


Mandinha diz:

*se alguma te atraísse, você ficaria?

Flávio '-' diz:

*siiiiim ..

*pra mim a maioria das gordinhas tem o rosto liindo

Destaco agora um trecho da conversa que tive com Pedro, que afirmou não fazer diferença entre magrinhas e gordinhas, importando apenas que sejam bonitas:


Mandinha diz:

*vc já ficou com alguma mulher gordinha?

PH diz:

*ja

Mandinha diz:

*como foi?

*ser gordinha atrapalha?

PH diz:

*eu adoro gordinha

*cada uma tem seu jeito d ser

*atrapalha so se for feia kkk

Os outros participantes, João*, Wallace, Rafael afirmam com clareza sentirem-se atraídos por mulheres gordinhas:


Mandinha diz:

*tem alguma coisa de diferente de sair com magrinha?

João. diz:

*tem.. é bem melhor

Mandinha diz:

*por que?!

João. diz:

*rs

*pq eu prefiro as mais cheinhas

Mandinha diz:

*pra vc, como é uma gordinha bonita?!

*quais características elas costumam ter pra ser bonita?

João. diz:

*ah.. essa é dificil

*adoro mulheres com pernas bonitas

*:$

Mandinha diz:

*as pernas, por serem mais cheinhas, te atraem, é?

João. diz:

*sim...

....................................................................................

Mandinha diz:

*é diferente ficar com gordinhas, e com magrinhas?

- (*)(so)$(*) ŘΔƒΔ (so)(*) ... diz:

*sim

*prefiro gordinha

Mandinha diz:

*é mesmo!?

*por que?

- (*)(so)$(*) ŘΔƒΔ (so)(*) ... diz:

*tem bastante onde pegar

.............................................................................................

Mandinha diz:

*prefere gordinhas ou magrinhas?

W allace R obert diz:

*gordinhas

Mandinha diz:

*por que?

W allace R obert diz:

*pq são lindas, e muitas que conheço um poucos são determinadas e eu gosto disso

mas as gordinhas são muito bonitas, chama atenção, pelo menos pra mim =)

Mandinha diz:

*o que mais gosta no corpo de uma gordinha?

W allace R obert diz:

*ééé´dificil

o que mais chama a minha atenção é o rosto

mas gosto da mãos, dá cintura, o conjunto todo kkkkk

Além dessas perguntas, questionei sobre estrias, celulites e barriguinha, pra saber se isso incomodava em algum aspecto. Pra minha surpresa, a maioria deles não se incomoda com isso e a minoria afirma não gostar ou cita que só não pode ter em exagero:


Flávio '-' diz:

*se for discreto, mas se for mt m mt

*não daaa

...................................................................

Mandinha diz:

*estrias, celulites, barriguinha incomoda?

(*)(so)$(*) ŘΔƒΔ (so)(*) ... diz:

*se for moderadas não

.......................................................................................................

Mandinha diz:

Estrias, celulites, barriguinha, atrapalha?

PH diz:

*olha,(...) todas podem ter isso tudo, e se eu gostar dela, ñ incomoda

Pra concluir, percebi que as coisas são favoráveis para nós.

Os que não gostam, nunca ficaram. Os que já ficaram, não fazem diferença ou adoram...

Nada que seja surpreendente para nós, mas é gostoso saber disso.

Essa realidade se aplica ao contexto do meu grupo de amigos. No seu contexto, a mesma idéia se aplica?

Beijinhos

Amandinha♥

........................................


*Jõao não quis seu nome real identificado

5 comentários:

  1. Super interessante a sua pesquisa! Mas não saberia dizer no meu grupo de amigos! Mas é sempre bom saber:)

    ResponderExcluir
  2. E olha que vc só fez essa pesquisa com 'garotos' novos...imagina se fosse com homens da faixa de 30 a 50 anos...a resposta iria te surpreender ainda mais!
    Esse tem ainda menos preconceito!
    E tb gostam de ter onde 'pegar',sabe?
    Beijo!!
    Adorei esse post!Um up pra nós,sensuais mulheres tamanho GG!
    Afrodite

    ResponderExcluir
  3. Oi Catita,

    O Mary AbOUT! está sorteando uma linda camisola Anna Joana, presentinho do Plus Fashion Bazar! Venha conferir, não perca!

    Bjo,
    Mary AbOUT!
    www.maryabout.com

    "Desapega, que a vida carrega".

    ResponderExcluir
  4. Que idéia bacana.
    Mas já imaginava que fosse essas as respostas.
    Acho q o único homem que eu conheço que abomina gordinhas é meu irmão.
    Que vai morrer solteiro...kkkkkkkkkkkk
    Bjos linda

    ResponderExcluir
  5. Acho que os garotos novinhos entre 15 a 20 anos,eles até podem ficar com gordinhas,mas nao assumem para namorar ,eles estão importam mais com o que os amigos vão achar...
    Mas tem mto homem que gosta mesmo de gordinha,eu só fico me perguntando: - Onde está o meeu??? Não sei se é só comigo,mas eu não acheei meu gatinho apaixonado por gordinha ainda nãaoo....
    =/

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!