Retrospectiva Linda GG

Boneeecas, o ano tá acabando né?!
E então as retrospectivas começam...
Eu ia fazer algo escrito contando a história do blog nesse ano, mas não tive tempo pra isso.
Fiz esse slide com várias fotos do que já foi postado aqui pra vocês relembrarem o que já aconeceu no LindaGG.
Quero agradecer meus segudores e pessoas que comentam diariamente minhas postagens.
É isso que me reforça a continuar postando.

Vamos conferir as fotinhos?





Pra quem é novo aqui no Linda ou quem já segue há um tempão e não lembra das postagens antigas, convido a fuçar meus arquivos... quem sabe por lá você não acha alguma coisa legal?


Beeeeijos e espero vocês em 2011!

Veeeeeeem que vem quicaaaaaandoo....


Amandinha♥

9 comentários:

  1. Amandinha adorei a retrospectiva com certeza é um dessas makes lindas sua que vou usar no ano novo...
    e desde de já quero te desejarr tudooo de bom no novo ano viu!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou sua mais nova seguidora, e já olhei todo o Linda, muito fofo e simpático, de uma alegria contagiante a sua, de ver como vc é feliz com seu gg, e q isso não muda em nada, eu penso assim e convivo com o meu tbm...

    beijinhos
    Nina http://vocecomnina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, um belo 2011!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaa!!! Amei a retrospectiva... e mesmo antes ja havia feito um tour pelo seu blog lindo!

    Beijinho jujubinha!!!
    Thalita Arruda

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana e criativa essa retrospectiva!
    Parabéns pela idéia!
    Um 2011 maravilhoso pra todos nós!!
    Beijo
    Afrodite

    ResponderExcluir
  6. um belo 2011 pra ti querida! tudo de bom e muito mais sucesso no blog e na vida beeijos @alinegasparin

    ResponderExcluir
  7. Amandinhaaaa eu fucei teu blog todinhooooo aquele dia em que o descobri! E venho aqui repetir, vc é lindaaaaaaaaaaa! Arrasa na make e eu já vrei fã do seu blog! Lindo slide!!
    Vem maquiar meu olho verde...eu quero...rs

    beijos querida e um Feliz ano novo

    ResponderExcluir
  8. Passando para lhe desejar um Feliz Ano Novo.
    Que 2011 seja o ano das realizações, sucesso, paz e chuva de bençãos.
    Bjosssss e obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  9. teve tanta make linda <333 Posta mais looks??

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!