Coleção Verão 2011 SCHUTZ

Sabe aquela coisa que você olha com os olhos e lambe com a testa?
Pois é, a coleção de verão sa Schutz tá assim...
Toda vez que vejo uma loja da marca, fico babando na vitrine, mas só babando...
Os modelos são extravagantes, impactantes, LINDOS!


Selecionei esses pra colocar aqui, por que foram os meus favoritos. De todos esses modelos, o que eu mais gostei foi a anabela. Genteeeeeeeeeeee, tudo de lindo né!? (eu amo anabelas)






Aiii se não fosse tão caro :(

Lindos né?!

Vocês gostam de algum desses modelos?


Beijocas

Amandinha♥

6 comentários:

  1. Achooo lindos todos os modelos!
    Mas eu não consigo andar com esses saltos, são mto altos, e eu tb curti mais o anabela!
    Bom gosto heeeein!
    Bjooo e boa semana ;)

    ResponderExcluir
  2. Amandinha,
    me perdôe a franqueza...não gostei nem dos modelos e menos ainda dos preços...
    Sorry...

    :(

    Afrô

    ResponderExcluir
  3. Lindos mesmo, mas não são pra mim...MUITOOOOOO ALTOS....não dou conta...acabo com meu joelho.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Amandinha eu Ameiiii!!
    O primeiro é lindo demais e o que remove o detalhe é outro mimo...
    Pena que não cabe no meu bolso!

    Bjo Mandinha.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAamo a Schutz! Mas vale a pena esperar até a liquidação onde fica tudo com preço de sapato normal hehe

    Coloquei teu link ali na lateral do Manual =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o que que são essas sandáliaaaaaaaaaaaas?

    babei na primeira, na segunda e na quarta!!! QUE QUE ISSOOOOOOOOOOOOOOOW?!

    lindas demais!!!

    beijoooos*

    Thay*

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!