Dorcas Plus Size- A loja que é a MINHA medida!

Geeeenteeem, vocês viram a novidade?!
Fiquei ontem ansiosa pra dar meia noite e eu ver a loja bombando no ar...
Tá chique de doerr... vem cá, de quem foi a brilhante ideia de colocar os looks com o nome dos blogs? rs AMEEEI

Primeira vez que vejo uma loja on line que trabalha com as medidas das pessoas, tacada de mestre!

Flá, boa sorte pra você com a loja, que Deus ilumine!

Ahh, esqueci de comentar... Papu, as bijus estão arrasando, tudo lindo demais. Meninas, vocês estão lindonas nas fotos.

Parabéns a todas, por tudo.

DORCAS PLUS SIZE, loja que é a SUA, a MINHA, a NOSSA medida!

www.dorcasplussize.com.br


Fica a dica!

Beijocas,

Amandinha♥

4 comentários:

  1. Que linda....obrigada pelo carinho.
    Realmente a DORCAS tem esse diferencial que é fazer roupas na sua medida.
    Será um sucesso, não tenho dúvida.
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tambem adorei a loja, a Flaviana é um doce de pessoa.
    Bjsss Van
    http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amandinha a Dorcas veio com tudoo, modelitos maravilhosos! A nossa medidaa. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Bacana o site!Cada modelito lindo!
    Adorei a dica!
    Beijo
    Afrodite

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!