Looks de Verão

Oii Meninas, como estão?

Trouxe aqui pro Linda hoje uma pessoa suuuuuuper especial na minha vida, Minha Avó!
Ao contrário do que a gente costuma ver, minha avó é mais jovem que eu. Simm, bonecas, eu sou a jovem idosa da família e minha avó é a "idosa" jovem da família.
Ela é super nova, toda pra frente, estilo Copélia, do Toma Lá Dá Cá.

Vamos aos novos looks?

O primeiro look é bem verão, daqueles pra andar na praia, na praça num dia a tarde.
Há quem diga que avó deve ser vestir como avós, mas a minha, não combina com isso. Ela tem que usar vestidinho de mocinha mesmo...Ele tem as costas nadador, botões de enfeite e frente e uma gola bem grande que fica caidinha.


O segundo, é um macaquinho preto, também com botoes na frente e o cordão pra marcar a cintura e deixar a parte de cima folgadinha. Pode ser usado com rasteirinha, mas pra foto, ela quis um salto, gente. Vê se pode!
O terceiro e último look é um vestido longo, que eu achei lindééérrimo, ideal para as festas que estão chegando. Nude e verde, com tecido acetinado no busto e as costas em renda.
E aí, gostaram?
Minha avó é super jovem né, ela adora ser assim!


beijos e boa quarta, moçada

Amandinha♥

10 comentários:

  1. Que linda e jovem sua avó...muito elegante gostei de todos os looks dela, uma simpatia ela!!!
    Bjos gata

    ResponderExcluir
  2. A idade está na cabeça!
    Que linda a sua avó!
    Um beijo pra vcs duas!
    Lindo os looks!!!
    Afrodite

    ResponderExcluir
  3. Sua avó arrasou em todos os looks. Assim que gosto de ver o povo da 3ª idade...esbanjando alegria e energia.

    bJOSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Sua avó arrasou em todos os looks. Assim que gosto de ver o povo da 3ª idade...esbanjando alegria e energia.

    bJOSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks, este vestido é maravilhoso e parece ser confortável

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks, este vestido é maravilhoso e parece ser confortável

    ResponderExcluir
  7. Andréia15/12/10

    Sua vó é um arraso!
    Minhas tias adoraram ela.. alías, adoraram você, sua mãe, sua irmã!

    ResponderExcluir
  8. Páaaaaara tudo!!!

    Pega o lápis de cor e me colore que eu tô bege com essa vó tão gatona!!! Linda, linda, lindaaaa! Amey sua vó, loosho puro! Bjo nela!rsrs

    ResponderExcluir
  9. Linda de viver...exala sensualidade.
    Parabéns pelo bom gosto.

    Aproveito para avisar que tá rolando sorteio no GORDIVINAS.
    Bjossssssssss

    www.souzaflaviana.blogspot.com

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  10. adorei sua vó uam simpatioa e super antenada nos loooks
    Beijos Irmas GG
    http://irmasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!