Resenha: Leave-in Condicionador hidratante sem enxágue- Dia a Dia

Olá meninas, como estão?

Vim contar sobre esse condicionador sem enxágue (o famoso creme de pentear).
A linha a é Dia a Dia, da marca Result cosmética. O produto é o Leave-in e a vantagem é o colágeno e a queratina. É um produto para cabelos desidratados e de uso frequente e tem 250ml. Custa em média R$15,00, variando de uma loja para outra.

Prós: Bastante produto na embalagem, é um creme fino que não emplasta o cabelo, tem um cheirinho delicioso (sabe o cheirinho da boneca moranguinho?cheirinho de chiclete cor de rosa?), é um produto de uma marca boa. Ele não promete isso, mas ele modela os cachos do cabelo. Além disso tudo, o cabelo fica super macio.

Contra: Não sei se afina mesmo ou se dá a sensação de que o cabelo está super fino. Se você já tem cabelo fino, eu não aconselho não. Para os cabelos lisos, por eles ficarem macios, podem armar levemente nas pontas .



Por fim, ele tem mais vantagens do que desvantagens.
Eu comprei, estou usando, mas não sei se comprarei outro. Não faço o uso frequente dele justamente por eu ter a sensação de que afina os fios.
Quando quero o cabelo suuuuper cheiroso e macio pra sair, é atras dele que eu corro.
Fica a dica!

Beijos
Amandinha♥

................................................

Meninas de Araraquara, tem novidades na loja Grande e Bonita. Fiquem atentas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!