Selinhos Fofos

Bonecas, ganhei mais selinhos!!!
Ebaaaa

Gostoso saber que gostam do nosso blog, né?!
Mais uma vez fui presenteada pela querida Flaviana, do Gordivinas.
Desde sempre demonstro meu carinho e respeito por ela e fico feliz em ver isso voltando pra mim.
Fla, você é muito especial!



1. Faça um post com o selinho em seu blog - Simpililim!

2. Link o blog que te presenteou - Ali em cima!

3. Escolha entre cinco a dez blogs para homenagear - vaaamos pensar...

1. Its me karlla
2. Brunecas Fashions
3. Irmãs GG
4.opening my closet
5. Bruna Preta

Escolhidos!

Beijocas de agradecimentos!


Já conferiu o make abaixo?
O que tá esperando??


Amandinha♥

7 comentários:

  1. Os dois pra mim? Que liindo.
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei


    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Ai coisa rica, muuuuito obrigada!!!

    Fico muito feliz em receber esse carinho de vc, minha bonequinha do coração!

    Simplesmente tô fascinada na make verde, adoro essa cor e vc arrasa nas makes... danadinha! Dorei! Bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog e estou te seguindo. Te convido para visitar o meu se gostar segui também.
    bjus e feliz natal.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos mimos!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Cool pics.. realy nice..

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de dizer que eu adoooooro as makes que tu faz, são lindas mesmo :DDD

    ResponderExcluir
  7. Neeeem me fale, aqui onde moro deve ser o lugar mais quente do MUNDOOOO... não se preocupe já favoritei na minha barra de leitura diaria :DD POsta mais looks eu adooooro <333

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!