Any Muniz- Sua Maquiagem no Linda GG

Oii meninas, tudo bem?

A participante do "SUA MAQUIAGEM NO LINDA GG" de hoje não é só uma querida, é uma amiga, uma parceira.
Any Muniz, Blogueira do Interprete como kiser e dona do site Amuniz Bijouteria, cujo Linda GG tem imenso prazer de participar da divilgação.

Sua maquiagem para participar foi inspirada da minha maquiagem Fashion- da Abelha Rainha.

Vamos conferir e reparem no luxo das fotos dela!

Eu, particularmente adorei tanto a participação, quanto a maquiagem.

Sobre seu relacionamento com maquiagem, Any diz:

"Minha relação com a maquiagem tem sido maaaraaa!!
Eu não fui uma criança que brincava muito de passar batom essas coisas...
E eu amadureci muito rapido, mas muito moleka!
Não tinha noção de nada sobre cosmeticos.rs
Algum tempo atras resolvi investir, depois de uma depressão, eu procurava eh ficar bem comigo mesma, e consegui!

A maquiagem é desafio!
Você tem que testar, usar e abusar, até que resolvi fazer cursos, comprar kits, procurar tutoriais e realmente entrar nesse mundo.

Hoje eu falo que realmente superei meus limites e que me sinto muito mais bonita e feliz."


Participe você também!

Para participar você precisa:
- Mandar fotos da sua maquiagem para o e-mail mandinha_bragion@hotmail.com
- Seu nome, e-mail, endereço do seu blog ou twitter (caso queira isso divulgado)
- Falar sobre você e a maquiagem na sua vida. Você gosta? Tem o costume de fazer? Está começando agora? Conta pra gente!!!

Beeeeeeeeijos e participem!

Amandinha♥

5 comentários:

  1. nhaiiiii...amigaaa obrigada..hihih

    E ohhh eu sou muito mais a sua ainda...
    mas vou praticar...rs

    bju obrigada mesmo pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita o make... Vou correndo conhecer o blog dela...bjos

    ResponderExcluir
  3. Gente gente... q gracinha de make...

    Estou observando bem!!!
    Precio aprender... em breve quero poder mandar minha foto...

    Bju Bju
    Luciana do Belíssima

    ResponderExcluir
  4. Arrasou! Amei, super combinou com a pele! Ficou demais mesmo! Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. ta linda,que maquiagem linda, essa tiarinha é muito linda, eu tava querendo uma tiariha dessa, mas eu naum acho
    vc ta linda, arrasou!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!