Calooor, muito calooor! Look + Fotos de Verão

Oii meninas, tudo bem com vocês?
diiiiias to tentando postar esse look- que não tem nada demais- mas minha internet não anda colaborando.

Que calor é esse que anda fazendo, heim?
Pra suportar esse tempo quente, só com roupinhas bem frescas.
Como já contei, adoro vestidos, e foi nisso que apostei pra sair de casa essa semana.

Esse é um vestidinho que já tenho há um tempo, mas gosto bastante da modelagem dele.
É todo de florzinhas brancas e verdes, acho uma graça, e tem um laço de cetim nas costas.
A rasteirinha peguei emprestada da minha mãe, e é da Marina Maroto- R$ 35,00, pra quem for de Barra Bonita e tiver interesse.

Sim, eu uso óculos! hahaha


Há uns dias participei do blog Gordinhas Também Vivem no quadro "FOTOS DE VERÃO", mas a internet não colaborando, coisas novas pra postar, acabei esquecendo.
Com um poquinho de atraso, trouxe aqui pra vocês verem a Amandinha de barriga de fora hahahaha

Quem quiser conferir, dá uma passadinha no Gordinhas Também Vivem




Beijo, meninas ...

Amandinha

20 comentários:

  1. Amandinhaaaaaaaaa lindaaaa me dá seu vestido? Coisa inda todo de florzinha! Amei

    ResponderExcluir
  2. Q vestido lindoooo...Adorei o look
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa... já disse que vc parece uma bonequinha neh!? E com esse vestidinho então...
    O Calor ta insuportável mesmo ai ai senhor!!

    Ta lindona bonequinha
    Beijinhos
    Thalita Arruda

    ResponderExcluir
  4. Lindo eu também amooo vestidos. è uma roupa completa.... mais não faço potagem de looks meu s no meu blog, acho que vou começar a fazer, uso muito vestidos!
    Você ficou otima neste! bjs.

    ResponderExcluir
  5. Linda, linda, linda! Sempre linda!
    Que vestidinho mais fresquinho!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaamei.
    Caiu super bem p vc...
    Ainda estou quebrando paradigmas para usar tomara q caia...
    Tive coragem e comprei 1...
    rss
    Mas vendo assim até encoraja.
    Bjao
    Luciana

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esse tipo de vestido!
    e tenho tb...ficou lindo em vc,menina!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Olá;
    Com esse calorão
    tb tenho abusado
    dos vetidinhos.
    Tá linda!
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  9. adorei esse look, vestido ficou lindo em vc , combinou muito de tomara que caia, linda , linda,linda!!
    bjsss lindona

    ResponderExcluir
  10. Olá Amanda, voce esta linda neste vestido , super verao. Gostaria que voce falasse qualquer dia sobre os seus cabelos, que estao sempre tao bonitos.
    Bjsss Vana

    ResponderExcluir
  11. Fofolete
    Estampas de bicho vão vir com tudo no inverno.
    O legal desse vestido é que se você colocar um cintão e uma sandália de salto...ta pronta pra balada.
    Adorei...como sempre!
    Um beijooo

    ResponderExcluir
  12. super lindo este vestido , combinou bastante com vc .

    ResponderExcluir
  13. Aiii q linda!!! Amey seu vestidinho!!!!!! Bjkssssssss

    ResponderExcluir
  14. Adoreeeeeeeeeeei a sua visita e seu comentário tão carinhoso :) Obrigada mesmo!
    To t seguindo e t linkando também viu?

    Bjus linda!

    ResponderExcluir
  15. Toda linda, vestidinho floral todo delicadinho! <3
    eu também uso óculos! hahahahahha :D

    ResponderExcluir
  16. CADA LOOK QUE VEJO,MAS APAIXONADA FICO POR ESSE BLOG..RS..
    ESSE VESTIDINHO É MARAVILHOSO PARA O VERÃO, ADOREI DE VERDADE,
    BEIJAUM LINDONAA

    ResponderExcluir
  17. CADA LOOK QUE VEJO,MAS APAIXONADA FICO POR ESSE BLOG..RS..
    ESSE VESTIDINHO É MARAVILHOSO PARA O VERÃO, ADOREI DE VERDADE,
    BEIJAUM LINDONAA

    ResponderExcluir
  18. participa do concursoooo mandiiiinha

    ResponderExcluir
  19. amei o look o vesstidinho ta muito lindo bjão

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!