Entrevista no Beleza Sem Tamanho

Oii meninas, como estão?
Eu faaaalo pra vocês que estou ficando chique.. hahaha
To brincando, é claro!
Só vim contar que fui entrevistada lá no blog Beleza Sem Tamanho e vim convidá-las a ler a entrevista e conhecer um pouquinho mais de mim.

Agradeço desde já o carinho de todas, agradeço os novos seguidores e os recadinhos fofos que vocês têm me mandado.
Beijo beijooo

Ahhhh,
Participem do "SUA MAQUIAGEM NO LINDA GG"

Para participar você precisa:
- Mandar fotos da sua maquiagem para o e-mail mandinha_bragion@hotmail.com
- Seu nome, e-mail, endereço do seu blog ou twitter (caso queira isso divulgado)
- Falar sobre você e a maquiagem na sua vida. Você gosta? Tem o costume de fazer? Está começando agora? Conta pra gente!!!


Amandinha♥

7 comentários:

  1. Linda

    Bjocas...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda.. irei lá conferir.. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amandinha, você é muito, mas muito linda e querida! Sou sua fã!!!
    Um beijo enoooorme!!!

    ResponderExcluir
  4. Não falei que virou celebridade...rsrsrrs...
    Bjsss Vana

    ResponderExcluir
  5. oi adoro seu blog dá sempre aquele banho de alto astral... ah vou participar desse post de make pois amooo de paixão bjkas linda

    ResponderExcluir
  6. Li sua entrevista e fiz um comentárioa respeito lá! gostei muito... parabéns, ficou de muito bom gosto! bjs.

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!