Look do final de semana + recaditos + pedido de ajuda com leitora

Oláá meninas, como está sendo o terceiro dia do ano de vocês?
Esse post é longo, já avisarei... pra começar vou colocar o look que usei sábado pra curtir uma baladinha com as friends. Eu, sinceramente, não gosto muito de agitação, mas como quero ser uma pessoa mais divertida nesse ano, optei por pegar uma balada já no dia 1. Será que vai dar certo? rs

O look quase não tem novidades, tirando a calça legging (primeira vez que uso uma)
Sempre fiquei meio sismada em usar essas calças por que tenho as pernocas gorduchas, bumbum grande.. tinha medo de ficar transparente, marcando muito o corpo. O que vocês acharam?

A blusa vocês já me viram usar em outro post
O clog é o mesmo que usei no natal.. estou amaaaaaaaaaando ele
e a Legging é a novidade

O make que eu usei, colocarei num post separado ainda essa semana com o passo a passo do que foi feito, ok?!


..............................................
Segunda coisa que vim dizer e pedir a ajuda de vocês...

Recebi essa semana um comentário na postagem "Com que roupa ir pra faculdade" (quem não leu, é só clicar), e nesse comentário ela diz o seguinte:

"Olá!Achei seu blog por acaso,eu o adorei! Parabéns! Bom,já que estou
aqui...Quer dar-me uma mãozinha? Vou para a faculdade,curso
de Serviço Social. Estou muito insegura,pois estou bem acima do peso e não sei que tipo de roupa usar,pois abandonei as calças jeans após ter engordado,tornando-me adepta dos vestidos estilo batas...Bom,sinceramente,não queria ir a faculdade,usando
vestidos batas,mas tb não sei o que usar!Sapatos fechados tb não são
muito a minha...Gosto bastante de sandália alta,pq sou baixinha
mesmo,sandália estilo anabela e
plataforma!Por favor,help!!!Bjus! "

O que eu posso aconselhar para essa garota?! Comentem, meninas, please... eu preciso da ajuda de vocês pra ajudar essa mulher. (Depois faço uma postagem expondo o comentário de todas)
Temos um comprometimento em ajudar leitoras, não temos!?
Eu não quero dar só a minha opinião e tornar minha ajuda limitada, quero contar com vocês e expandir nossa capacidade de ajudar as gordinhas a se sentirem bem.

A complicação é que ela não deixou nenhum contado, como e-mail, por exemplo. Portanto, leitora querida, se você voltar aqui, deeeeixa um recadinho pra mandinha com o seu e-mail?! Assim vai ser mais fácil te encontrar pra te dar uma resposta.

...............................................

Terceira e última coisa...

Meninas que leêm o Linda GG, coloquei uma nova ferramenta aqui no blog, ali em cima, no canto direito. É a ferramenta do MSN. Como funciona?
Se você clicar, abrirá uma janelinha de msn pra você e nela você vai poder conversar comigo mesmo que não me tenha na sua lista.
Ahh, detalhe importante, meu status precisa estar online, ausente ou ocupado pra que você consiga falar comigo (bonequinho verde).
Então faço o convite:
Se você quer me conhecer, falar comigo, me deixar um beijo, me criticar, me pedir ajuda, corre e clica lá que vou AAAAAADOOOORAAAAAAR sua opinião, conhecer você.
É super prático por você não precisar me adicionar na sua lista.
Espero vocês!


Por hoje é só hahahahah


Beeeeeeeeeijos, minhas lindass


(ahh, leitora, aparece heeeim?! Logo logo respondo sua pergunta)

Amandinha♥

16 comentários:

  1. brigada mandyyy...

    :)

    bjuus e vc ta lindaaaaaaaaaaaaa demais menina@!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá;
    Adorei seu post e seu empenho
    em ajudar uma leitora.
    Vestidos tipo bata são confortáveis, mas não dá pra usar só eles. os tipo kafta estão em alta.
    Jeans é uma peça coringa, principalmente na faculdade.
    Há calças jeans bem confortáveis, que podem ser usadas com blusinhas
    mais largas que não vão marcar o corpo e deixá-la bonita além confortável.
    Calça preta reta, bermudas, saias, tudo é válido, lembrando que estamos num ambiente de estudo o objetivo não é ser reconhecida como Geisy Arruda, por isso evite os micro-comprimentos.
    Abuse das sandálias; se ela estiver em uma clima que permita isso, pois se estiver frio, não vai ser nada bonito ficar andando de sandália.
    Espero ter ajudado.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  3. Seu look estava lindo demais!
    Quanto ao pedido de ajuda da leitora... Eu uso praticamente calças jeans e blusinhas que não deixam as gordurinhas em evidência.
    Concordo com o comentário da Mel...
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanadaaaaa
    irmeiramente FELIZ ANO NOVOOO!!!
    meninaaaaaaa amei seu look baladinha, acho legging coisa de diva!!! por isos que apoio e uso!!! eu queria saber usar salto, mas não sei então deixa pra próxima mas tb acho muito divo!!!
    ta linda amei amei!!!

    bom em relação a menina da facul!!! well well well vou fazer um apanhado de looks pra ela e te mando ok? posso fazer um mtg com o que eu amo legal usar!!1 eu amo fazer essas coisas!!!

    e a terceira super adicionareeei!!
    beijoooo linda demais vc*

    aaa e obrigada pelo comentário lindo que vc deixou no meu bloguinho!!! amei cada palavra!!1

    beijão*
    Thayne Paris*

    e ta certa em se jogarrr!!! eu apoio essa idéia*

    ResponderExcluir
  5. Fofolete linda
    Vamos por partes:
    * Primeiro parabéns por se jogar na legguing. Eu também era assim como você, depois que usei a primeira vez não quis outra vida.

    * Sobre a leitora - Acho válido ela usar vestidos longuetes (abaixo do joelho), bermudas em alfaiataria (nada de cintura alta, já que ela é baixa), legging com blusas mais soltinhas e espadrilhas que são a sensação do momento. Meia pata, clogs. Acredito que irá arrasar!

    * Que linda...colocou um chat. Quando quiser conversar comigo é só ir no da Dorcas...mesmo esquema.

    Sobre o vestido da Thay que você amou me manda uma email flaviana@dorcasplussize.com.br para conversarmos melhor.

    Um beijo querida e feliz ano todo.

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma gata de legging!!

    Simples, Jegguings, legguings, batinhas, maxis shirts, regatas com coletes soltos, sandálias, sapatilhas, clogs, bermudinhas, vestidos com cintos marcando a cintura, cardigans !!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Cara, vc é liiiiiiinda! =]

    Pra leitora que não sabe o que vestir: pq abandonou calças jeans? Tá vestindo quanto?

    Eu ( que sou mais informal e alternativa)recomendo jeans escuros, calças de malha com estampas bacanas... Pára de se esconder! Às vezes as batas dão impressão de MAIS volume ainda, sabia?

    Meninas, tô sorteando um DAY SPA no meu blog! Participem!

    filosofandonapotato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amandinhaaaaaaa gatíssimaaaaa! Tu não cansa de ser linda não? ahahah...arrasou no look baladinha!! Adorei a legging com a clog!
    Olha flor sobre a dúvida da leitors eu acho que vc deveria fazer assim : um post com vários looks dos blogs das fofíssimas que tem por aí na net! Posso te mandar alguns no seu email o que acha? E aí as meninas tbm poderiam mandar...aí vc junta vários looks e faz o post pra ela que tal? E sobre o msn ...adoreiiiiiii...quero te achar online logo logo...beijocassssssss

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Vim avisar sobre o sorteio da Sigma que esta havendo no meu blog, é até amanhã..
    Da uma passadinha lá!?
    Beijos Káh,
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. linda adorei o look..
    tambem comecei a usar legguin a pouko tempo.. e demora um cadinho pra acostumar mais depois vira uma peça coringa..bjokassse um ano de 2011 incrivel pra vc!

    ResponderExcluir
  11. Nunca me canso de dizer como é linda essa menina!

    Parece uma bobequinha...
    e eu amoooo leggin!

    Vc ta linda!!
    Beijoquinhas jujubinha

    ResponderExcluir
  12. Oi Amandinha, voce ficou muito bonita com essa roupa, adoro leeging. Agora quanto a leitora nao sei como ajudar, tambem tenho essa mesma dificuldade.
    Bjssss Vana

    ResponderExcluir
  13. Amiga tá lindaaa!!!

    Adorei o look por completo, um arraso, amo essa sua carinha de sapeca, vc é linda demais garota! Agora vc precisa me dizer de onde é essa clog? Ficou perfeita de legging, use e abuse sempre!rsrs Bjo e um feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda,menina!
    Adorei seu look!
    Queria te perguntar uma coisa...vc tb não consegue postar comentário na Gordelícia's,da Vanessa?
    E o pior:nem sei como avisá-la!
    Um beijo!
    Afrodite

    ResponderExcluir
  15. lindo seu look gatinha!! ameii.

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Linda demais meu sonho e tirar foto com você princesa no look manda foto Wat zap949143548 beijão manda foto não esquece

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!