Make Branco e Preto esfumado + Selinhos

Oii minhas lindas, como vocês estão?
Estou com saudade de vocês!!!

Primeeeiro de tudo, deixa eu agradecer meus novos seguidores e as pessoas que comentaram meus 2 últimos posts. Ando meio sem tempo pra responder todo mundo, mas aos poucos reparo isso. Quanto aos que me linkaram, me dê uns dias e eu passarei pelo cantinho de vocês!

Meu final de semana foi turbulento, por isso acabei não postando nada.
No final da semana passada fiz uma maquiagem em mim que me agradou um pouco, por ser a primeira vez que faço nesse estilo, ou então, pelo menos nessa ordem de cores.


Estou treinando maquiagens novas pra fazer no batalhão de convidados da formatura da minha irmã, que será logo, logo, então a opinião de vocês dizendo se gostaram ou não é importante pra mim.
Sem mais lenga lenga, vamos ao que interessa:


1.Depois de preparar a pele, aplique seu fixador de sombras por toda a pálpebra, não só a móvel, até a sobrancelha para fixar toda a sombra e potencializar a cor. Aplique uma sombra de cor branca ou creme, mas tem que ser opaca.

2. Contorne seu côncavo com uma sombra fumê ou preta. Faça isso com um pincel fino, esse passo é apenas para marcar o que será esfumado posteriormente.
3. Com um pincel de cerdas macias, esfume todo seu côncavo para fora, em direção à sobrancelha, sem trazer a cor escura pra dentro da pálpebra móvel. Esta tem que permanecer com a cor branca. Tenha o cuidado de esfumar até próximo a sobrancelha, e traga a cor em direção às laterais do nariz, não deixando o preto somente na parte externa do côncavo.


4. Potencializei com delicadeza, sem deixar borrar o esfumado, a cor branca. Apliquei aos poucos só pra deixar o branco mais evidente. Se borrar, esfume com cuidado por cima. Aplique delineador, rímel e lápis preto.

O olho aberto tem essa aparência:


Achei bem interessante essa maquiagem pelo efeito que ela tem. É evidente que pela foto não dá pra perceber, mas conforme vamos piscando, o branco é o que se destaca na maquiagem, e dá pra notar certinho o contorno esfumado.
É diferente de passar branco na pálpebra móvel e esfumar o côncavo, esse fica bem mais sutil. Eu gostei bastante!

Segunda coisa de hoje:

Ganhei dois selinhos fofos de duas queridas. Uma recém chegada ao Linda GG, a Luciana do Negra Belíssima e a Juliana do Gordinhas Famosas.

Meninas, eu ameeeeeeeeeei.
Obrigada pelo carinho de vocês sempre!
Adoro esses carinhos e me dá ainda mais vontade de continuar com o blog.


-As regras do selinho de qualidade são:
1_ Repassar o selo a 10 blogs e avisar. Gente, não vai dar pra cumprir, não... Vou escolher um só e dar o mimo, mas será de coração!

2_ Responder as perguntas:


Nome: Amanda Bragion

Uma música: Se...

Humor: péssimo! hahaahhaa mas nem sempre...

Uma cor: Branco

Uma estação: inverno

Como prefere viajar: até de jegue, se for preciso. O que importa é viajar!

Um seriado:CSI (amoooooooooo)

Frase ou palavra mais dita por você: Never Foreveeeeeeer! hahaha no sentido de jaamaaaaaaaais faria isso. Entende?!

O que achou do selo: Adoreeeeeeeei!

-As regras pro selinho blogueiro show são:devo indicar 10 blogs (vou ficar devendo também, mas vai junto pro meu únco escolhido)

e falar 9 coisas sobre mim...

Lá vai:

1) Sou chata
2) Coleciono os agarradinho do cocoricó
3) Estudo Psicologia
4) Não gosto muito de sair
5) Vou ser madrinha do casamento da minha best friend.
6) Adoro ler
7) Sou muuuuito menininha ainda
8) Vou ficar loira ( de luzes) essa semana
9) amoor, amooor! Cade você, amor?

Pra estes dois selinhos indico :

Mari- Fora das medidas


Obrigada, meninas....

Beeeeeeeeijos
Amandinha

18 comentários:

  1. AMEEEI, suuper clássica a make! <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....uma das mais lindas que já vi aqui.
    Será que eu consigo?
    Fofolete, você precisa fazer vídeos.
    Vai arrebentar.
    E eu amar.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaa!
    Amey de verdadeee e concordo com a Flá sobre os vídeos vc vai nos ajudar moooointo!
    Beijinhos jujubinha!
    Thalita Arruda

    ResponderExcluir
  4. Nuss como vc é lindaa e essas maquiagens só realçam sua beleza hehehe
    Bjs ficou lindaa vou inventar depois de fazer em mim kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Arrasou geral! Amei, amei, amei!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Super Clássica linda demaaais!!! amei o make te deixou com carão de phynaaa!!
    linda linda
    beijos

    thay*

    ResponderExcluir
  7. Amandinhaaaaaaaaaaaaaaaaa qnd eu crescer quero fazer makes iguala vc! Menina arrasooooooo....luxo, poder e sedução...ahah! Vc humilhou ! =)
    Amigaaaaa fiquei mega feliz com o selinho viu! Prometo no final de semana fazer tbm tá! Mas fiquei hiper feliz por ter lembrado e mim ! Beijosssss

    ResponderExcluir
  8. Me fala qual o blush que tu usa? BABEY por ele ;X

    ResponderExcluir
  9. Amandinhaaa
    nem com o passo a passo eu consigo chegar perto da sua make,ficou super linda combinou mto pra mim que tenho os olhos pequenos iria destacar os olhos sem diminui-los!!
    Ameii de verdade verdadeira!!!


    Bjus!!

    ResponderExcluir
  10. Oieeeeeee olha eu aqui de novo rsss
    Obrigada pelo carinho viu, amo mesmo passar por aquii.
    Que bom q postou passo a passo, estou tetando aprender make e esses passo a passo explicadinhos são 10.

    Tenha um ótimo dia...

    bj bju
    Luciana do Belíssima

    ResponderExcluir
  11. Andréia19/1/11

    Que amiga linda que eu tenho!

    ResponderExcluir
  12. Caramba da vontade de correr agora e fazer parece tão facil HAHAHAHAHA
    LINDA!!!


    Beijos ") @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://opesodopreconceito.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/
    http://minhamusicalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amo duas digas de maquiagem! Esses dias já fiz uma e ficou tão lindaaaa... claro que não tenho experiência na área, mas se não tentar nunca vou aprender!!!

    Uia Guria como tu és lindaaaa.

    Abraços apertadinhos.

    ResponderExcluir
  14. oiee flor..vou preparar um make e mando com o maior carinho ..tah ameiiii tua make..divina..ficou mega em vc!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, linda demais!!! Vc ahaaaaza!! Parabééénsssssssssssssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  16. Amei a dica de maquiageeeem!! Huahauhauhauha!! Vou tentar fazer em casa!!! Beijoooos!!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!