Nesse restinho de ano...

... quero ser muito melhor do que fui no ano que passou
... quero ter mais amigos e me apaixonar mais
... quero estudar mais
... quero estar mais disposta
... quero (preciso) emagrecer
... quero ir morar em Marília- SP
... quero viajar pra longe
... quero conhecer pessoas
... quero clarear meu cabelo de novo e ficar loirona
... quero ter uma vida feliz na cidade que eu estudo
... quero tomais mais uma vez o sorvetinho de algodão doce
... quero ir passear em outro estado
... quero ir ao FWPS
... quero ser conhecida entre os blogs plus size e fazer por merecer
... quero cultivar minha amizade com a Dri e com a Andreia
... quero perdoar
... quero ser perdoada
... quero chorar menos
... quero falar menos
... quero gostar mais
... quero fazer meu anel novo com minha pedrinha comprada em Ouro Preto- MG
... quero ir à praia
... quero conhecer algumas bloggueiras que visito constantemente
... quero deixar meu cabelo crescer
... Leandro
... quero amar mais ainda minha família
... quero não sentir saudade da minha irmã morando comigo (será impossível)
... quero participar do Congresso Nacional dos Estudantes da Área da Saúde
... quero tentar realizar tudo isso!


Vamos começar o ano com um sorriso?

Vou mostrar o look e make que usei...
Na hora de me maquiar não tive tempo de fotografar o passo a passo, foi meio corrido, mas esse make é bem fácil. Pra quem se interessar, já postei esse estilo de make AQUI. A única diferença é que depois de finalizar colei gitter, muuuuuuuuuuuito glitter em toda a pálpebra móvel.
Ano novo pede brilho, já que não apostei no make branco.
Aqui nós não comemoramos tanto assim a virada do ano, mas digo que foi bem divertido e passei do lado de uma amissississississima, a Driely, que estava linda de viver com um vestido longo da Hering.
Já eu, pobre mortal, estava simplérrima.
Calça jeans de sempre- Linda Z tamanho 46
Blusinha Branca- Malwee tamanho GG- R$23,00
Lenço- Acervo da Dri
Peep toe preto- Cristina Antônia- R$70,00

No detalhe:
Brinco de argola dourado finééérrimo e bem discreto e lenço.

Euu e a Dri... maquiadas, sorridentes
Olha o brilhinho nos meus olhos hehehehe *_*
Look destaque:
Dri- Vestido da nova coleção da Hering (perguntarei o preço)
Pra finalizar, aproveitem esse restinho de ano, pois passará voaaaaaaaaando!

Beeeeijos e queeeeeeeeeijos

Amandinha♥

15 comentários:

  1. Ficou muuuito linda Make, adorei a roupa e o lenço ficou um charmee!! FELIZ 2011 que todas as suas metas se realizem ;**

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda,menina!
    Tanto o seu look qt o dela!!!
    Um 2011 mágico!Pra todos nós!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Linda sua maquiagem...amei!
    Estou te seguindo!

    Bjss

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não canso de falar que vc é muitoooooooooooooo linda...e eu babo nas suas makes e nos seus looks! Que vc consiga td que sonha pra 2011! Linda demaisssssss

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Tão tão linda que vc é!!!
    Ai aiii e a make nem se fala!!

    Que todos seus desejos sejam realizados!!!

    Beijinho jujubinha

    ResponderExcluir
  6. adorei a tua Make *-* , tou seguindo

    segue: dicasdaconsumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah se ela me dessa bola


    http://www.delitosperdidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Fofolete linda
    Adorei o look, me apaixonei pela make e desejo que todos seus projetos se realizem!
    Bjossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Amei os looks! Que todos os seus desejos se tornem realidade neste ano!
    Um beijo! Ah, já estou seguindo e o blog já esta no meu blogroll!!! =D

    ResponderExcluir
  10. Ainnnnnnnn mas vc eh tao linda, Amandinha!!!!!!!!!!!!!! DIVAAAA!!! Mil beijosss, feliz 2011!

    ResponderExcluir
  11. http://www.youtube.com/watch?v=VUFksLD5zEc



    Meninas, me ajudem denunciando esse video, basta clicar na bandeirinha em baixo do video e sinalizar como crime de apologia ao ódio!!
    Vamos nos unir, contra o preconceito!!

    ResponderExcluir
  12. Andréia3/1/11

    Nossa amizade já tem mil flores, amigas!
    O cultivo é de manutenção apenas ;D
    Ahh esses Leandros!

    ResponderExcluir
  13. Andréia3/1/11

    Aliás.. seu básico nunca é um básico normal!
    Está um arraso total... lindíssima
    A Dri me surpreendeu com esse vestido. Valorizou-a demais e a deixou super elegante... Início de ano super bem trajadas. Adorei

    ResponderExcluir
  14. Oi Amandinha!
    nossa ficou linda tua make!! Usaste glitter tbm? adorei!!
    feliz ano novo pra vc querida!!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!