Sabe o pingo no "i"?

Gente, educação é uma coisa que não foi feita para todos; acabei de concluir isso.
Vim comunicar que a partir de hoje passarei a fazer moderação dos meus comentários por causa de UMA pessoa desocupada que veio passar o tempo aqui no blog.
Não, não estou irritada, só vim comentar por que sei que isso não acontece só comigo.
PeÇo que quando vocês encontrarem palavras erradas nas minhas postagens, que me avisem pra que eu arrume, e pra isso, você nem precisa me chamar de escrota.
Ahhh, se identificar quando quiser me corrigir, facilita, tá?

Meu blog é feito com muito carinho pra todos que frequentam, sem se prender à cor, raça, etnia, sexo, religião da pessoa. Nunca deixei de respeitar ninguém e nem farei isso.
Erros são frequentes, nós cometemos, não adianta fugir. Portanto, eu vou gostar que você me corrija, mas que isso seja feito com EDUCAÇÃO.

Disponibilizei dia desses uma nova página ao blog: POLÍTICA DO LINDA GG.
Para quem não leu ainda, colocarei aqui.

Política do Blog

Contribuir para meu público foco, o público Plus Size, é o meu grande compromisso.
O blog foi criado para dividir com leitores o meu cotidiano, dando dicas e informações no intuito de melhorar a qualidade de vida e a auto estima das pessoas que se identificam com o tema abordado.
Qualquer assunto publicado aqui foi pensado e repensado para que não comprometa ninguém, e caso o conteúdo seja inadequado, cabe ao leitor solicitar a mudança ou a exclusão do mesmo.
Este não é um blog privado, o que significa que qualquer internauta tem acesso a todos os conteúdos aqui publicados, sem nenhuma limitação de uso. O Blogger dá a opção aos seguidores de serem seguidores públicos ou privados e os comentários podem ser públicos ou anônimos.
Caso o leitor não queira seu comentário divulgado no www.lindagg.blogspot.com, peço a gentileza de me enviar o comentário no e-mail mandinha_bragion@hotmail.com, que terei o prazer de ler e responder. Lembro sempre que respeito às diferenças cabe em toda e qualquer ocasião. Caso meu blog não te agrade, é mais correto que você não o frequente do que opte pela agressão verbal.
Tenho um comprometimento sério com o leitor, volto a afirmar, aceitando sugestões e pedidos de ajuda ou dicas para aquele que solicitar. Além de um blog de beleza, de moda, de maquiagem, este é um blog informativo, que acredita e promove a igualdade das pessoas.
Por fim, me cabe informar que este é um blog independente, sem fins lucrativos e que visa apenas promover princípios humanos, respeitosos e éticos entre as pessoas.

Atenciosamente,
Amanda Bragion

.................................................

Obrigada pela atenção e me desculpem por ter postado isso aqui, mas foi necessário.

Ahhhh, não deixem de participar do "SUA MAQUIAGEM NO LINDA GG"

Beijos
Amandinha

8 comentários:

  1. Infelizmente já passei por isso e acho uma atitude IDIOTA!
    Ainda mais quando posta anônimo. Já aconteceu comigo várias e várias vezes. Fora ofensas.
    Mas nem dou ibope sabe porquê? INVEJA se manifesta de várias formas e essa é uma delas. Não tem "cú" pra assumir e colocar o nome, então entra como anônimo.
    Desculpe o desabafo Fofolete, mas detesto isso.
    Críticas CONSTRUTIVAS são sempre bem vindas, agora um zé mané vim criticar algo que é feito com carinho...ah faça um favor.

    Você está certa, mas da próxima...Ignora!

    Um beijo minha linda e nunca duvide que seu trabalho é PERFEITO!

    ResponderExcluir
  2. Mandou bem! é isso, quem não gostou que se mude, a pior coisa e mais escrota ainda é quem não gosta e fica fazendo comentários maldosos, pro favor né, gente bem grandinha ainda, e invejosa... mas é isso, bora lá flor, continua com os teus princípios com o blog q tá lindo! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Apoio total! Porque ninguém merece falta de educação!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Parece que o "individuo" em questão é bem desocupado ja que vem rondando todos os blogs possiveis...mas ja que vc colocou o pingo no i e na hr certa..deixemos pra lá!!!

    Boa sorte flor !!!

    Beijos ") @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://opesodopreconceito.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/
    http://minhamusicalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. arrasou!

    respeito eh bom e nos gostamos. bjuu lindonaaaaa

    como nao consigo falar com vc...vou deixar um cupom desconto no seu email ok?

    mais tarde eu entro e te mando.
    eh soh inserir o codigo no ato da compra.

    bjuuu lindona!!!

    ResponderExcluir
  6. Amanda, não liga!!!
    São pessoas pobres de espirito... e essa povreza nem muito dinheiro tira!!kkkkkkk
    Vc é linda... e amo seu blog!!!!
    E pode crer... erros de portugues são super comuns!!! Eu tb erro direto!!!!
    Muitosss bjossss

    ResponderExcluir
  7. Amandinha, tem selinho para você no meu blog! Beijo!
    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Amandinha nao se preocupe com esse tipo de gente que literalmente nao tem o que fazer a nao ser ficar com inveja da trajetoria de pessoas maravilhosas e com brilho maravilhoso como voce, esta semana passei por essa desagradavel esperincia no meu blog tambem, e que saber essas pessoas sao umas infelizes. Continue sendo iluminada como voce sempre foi. Bjsss Vana

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!