Sua MAQUIAGEM no Linda GG

Oii meninas, tudo bem?

Adorei receber os comentários de vocês sobre a maquiagem que fiz ontem.
Não só nesse look, mas em outros que já fiz, vi várias meninas dizendo que fizeram em casa, que iam tentar...
A partir disso, tive a ideia de colocar vocês participando do Linda GG da seguinte forma:

SEU LOOK NO LINDA GG

Se você fez alguma maquiagem inspirada em qualquer uma das maquiagens que já fiz, manda pra mim e será postado aqui no Blog.
Ela não precisa ser igual a que fiz, desde que tenha sido baseada, eu vou adorar ver!
Podem também ser enviadas fotos da roupa que você usou quando fez a maquiagem, pra servir de inspiração para as leitoras.

Para participar você precisa:
- Mandar fotos da sua maquiagem para o e-mail lindaggblog@hotmail.com
- Seu nome, e-mail, endereço do seu blog ou twitter (caso queira isso divulgado)
- Falar sobre você e a maquiagem na sua vida. Você gosta? Tem o costume de fazer? Está começando agora? Conta pra gente!!!

Estou esperando vocês aqui no LINDA GG heim!

Beeeeijos e SEEEMPRE fotografem a make de vocês

Amandinha♥

13 comentários:

  1. Quisera eu ter esse dom! Suas makes são lindas! Quem sabe um dia consigo fazer parecido...
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Oi adoro seu blog e seus makes,vc sabe se maquiar muito bem,gostaria que vc ao final de cada make falasse a cor e a marca da maquiagem que vc usou... bjos!

    ResponderExcluir
  3. Juro que vou tentar fazer uma inspirada no montão que aprendi com você.
    Bjocas minha fofolete linda

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda essa sua ideia foi super legal, mais já te falei que não sei fazer né. Prometo tentar, e já escolhi até qual, vai ser a do post abaixo porque tenho a sombra preta e a branca. Beijinhos no coração...

    ResponderExcluir
  5. sério mesmo???
    que lindaaa assim que tratar minha alergia na PALPEBRAAAAAAA acredite se quiser, uma tragédia pra quem é make adiccted huhauhuhauha eu faço e mando!!!
    beijuuuu

    thay*

    ResponderExcluir
  6. Oi querida! Ótima ideia a sua, sempre faça isso, como gostei bastante das suas makes vou fazer uma inspirada e te mandar ok? Bj

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu sou bem básica em maquiagem, só o rimel, lápis, blush e batom, quero treinar mais, acho suas maquiagens lindas, queria ter esse dom mas pode deixar sou prendada logo logo aprendo rs

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amandinha!!!

    Vc arrasa nas makes néam? Fica tão perfeitinho! A minha não fica assim!!! rsrs Vou tentar mandar alguma pra vc... Beijos!

    ResponderExcluir
  9. AAAA que legal!!! Vou participar dessa também!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Anônimo19/4/11

    Oi amandinha! ja mandei meu make ok? bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12/6/11

    hoje estou um pouco pra baixo mas gostei muito de olhar esse site para gordinhas.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10/1/12

    Mandinha..seu blog tá muito lindo amei....bjs...Parabéns sua madrinha

    ResponderExcluir
  13. Oie, eu AMO maquiagem!! Aqui tem algumas fotos das minhas, sim, porque fazer e não fotografar não eras!!
    http://lenathomaz.blogspot.com.br/2011/11/uma-coisa-que-gosto.html

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!