Tatiara- Sua Maquiagem no Linda GG

Oii princesas, como vão vocês?
Venho hoje cheeeeeeeeeeeeia de gosto pra postar a primeira participante do quadro "SUA MAQUIAGEM NO LINDA GG".

Quem me mandou a foto é a Tatiara Costa, do blog Coisitas da Tati.Ela é uma querida, e sobre maquiagem, Tati diz:

"Minha relação com a maquiagem é a melhor possível, é amor correspondido.
E vai além de cosméticos, é coisa de alma...
Já ouviu falar em maketerapia? Então, se estou triste lá vem a maquiagem me consolar..
Mas se estou feliz lá está ela outra vez toda colorida...
Minha maquiagem tem elo com minhas emoções... Se estou mais romântica vou lá e pego o rosinha, mas se estou disposta a causar, coloco o preto sem medo de ser feliz.
Maquiar é um ato de amor próprio, de cuidado...
Maquiar é expressar a Arte da alma..."
E aí, se animaram?
Participe você também!

Para participar você precisa:
- Mandar fotos da sua maquiagem para o e-mail mandinha_bragion@hotmail.com
- Seu nome, e-mail, endereço do seu blog ou twitter (caso queira isso divulgado)
- Falar sobre você e a maquiagem na sua vida. Você gosta? Tem o costume de fazer? Está começando agora? Conta pra gente!!!



Beeeeijos,
Amandinha♥

12 comentários:

  1. Muito, mas muito legal mesmo! Adorei! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. amei teu blog


    bjos flor

    bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Eu tô amando essa ideia, ainda só não te mandei uma minha também porque meu quarto está em reforma e minhas coisas espalhadas, então, falta de tempo né... mas assim que der eu mando!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho ;D amei me ver no seu Blog! Hehehehe Luxoooo
    Beijos !!

    ResponderExcluir
  5. Amandinhaa adoroo esse intemcambio com as leitoras superr válido,pena q eu nem sei me maquiar direito imagine mostrar aqui...
    A Tati arassa mesmo!!
    Linda!

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Ai q linda!!! Adorei!!!! Bjkssss

    ResponderExcluir
  7. Linda.
    Fofolete como seu blog colocou o banner da DORCAS vou lhe dar um cupom de 5% de desconto para seu uso ou sorteio...como achar melhor.
    Me mande um email me dizendo se aceita.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. linda sua maquiagem, amei o nome do seu blog. tô seguindo, espero uma visita no meu:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda Linda linda...
    Ai gente como aprendo com vcssss
    Obrigadaaaaaaaaaa

    Bju Bju
    Luciana

    ResponderExcluir
  10. nossa que maquiagem linda, muito linda mesmo....amo maquiagem, passei pra xeretar, acabei gostando e to seguindo...se quiser entra la no meu ...bjss

    ResponderExcluir
  11. Quer fazer parte do 1º Vídeo do O Peso do Preconceito ? Envie sua foto para opesodopreconceito@gmail.com


    Beijãozão
    http://opesodopreconceito.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!