Bianca- Sua Maquiagem no Linda GG

Oii meninas, tudo bem?
Saudade de vocês. Como passaram a semana?
amanhã venho com novidade de look aqui no bloge TALVEZ um passo a passo de maquiagem, vamos aguardar!!!

O SUA MAQUIAGEM NO LINDA GG de hoje é com a minha irmã, Bianca.
Na verdade, fui eu quem fiz a maquiagem nela, mas eu mesma me inspirei em uma maquiagem que há havia feito aqui para o blog.



Usei a sombra em pó Fashion, da Abelha Rainha
Lápis de olho da Natura
Máscara para cílios da Avon
Blush da Avon
Iluminador- esqueci a marca, não tem mais na embalagem, mas dá pra sibstituir por qualquer sombra cintilante de cor clara. As cores que eu usei foi marrom e pêssego cintilante.

E aí, vocês gostaram?
O truque dessa maquiagem é aplicar a sombra na pálpebra móvel e esfumar trazendo para o côncavo. Fácil fácil.
Achei que valoriza o olho e o olhar e além disso, maquiagens coloridas combinam super com o verão.



Para participar você precisa:
- Mandar fotos da sua maquiagem para o e-mail mandinha_bragion@hotmail.com
- Seu nome, e-mail, endereço do seu blog ou twitter (caso queira isso divulgado)
- Falar sobre você e a maquiagem na sua vida. Você gosta? Tem o costume de fazer? Está começando agora? Conta pra gente!!!

Estou esperando vocês aqui no LINDA GG heim!

Beeeeijos e SEEEMPRE fotografem a make de vocês


Amandinha♥

7 comentários:

  1. Olá!! Nossa mas que verde bonito! E combinou muito com sua irmã. BJJ

    ResponderExcluir
  2. Gente sua irmã é sua cópia amandinha!
    Vc como sempre arassando nas makes!
    Linda,linda!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a make!
    E realmente são muito parecidas e lindas!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Precisa falar que eu adorei?! Adoro suas dicas de maquiagem!! Fico de olho pra reproduzir depois!! Mas nem fica uma maravilha!! Huahauhauha! Beijos! seu Blog é show!!

    ResponderExcluir
  5. que linda... deu aquela destacada no olhar... boa semana bjs

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que achei mais lindo... Se a sua irmã ou a maquiagem! Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu ameiiii...
    Fiz uma para a seção de fotos dos novos looks que vão entrar na loja, ficou show.
    Depois que eu colocar na loja te mando.
    Um beijo Fofolete

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!