Blusinha florida

Oiii lindas, como foi o domingo de vocês?
Aqui fez muuuuuuuuuuito calor. Estou descobrindo que AMO inverno rs!
Não cumpri minha promessa, me desculpem?

Não estou com minha maleta de maquiagens aqui em casa, então não consegui fazer a maquiagem que eu queria pra mostrar pra vocês.
Espero poder vir semana que vem com o passo a passo.

Lembram que em uma das últimas postagens disse que comprei várias blusinhas e que postaria aqui conforme eu fosse usando?
Pois então, hoje eu usei uma blusinha, que eu, particularmente, gostei bastante.
Ela é quase Liberty (minha paixãozinha), toda abertinha e fecha com um lacinho só.
Acontece que não tinha o meu tamanho nessa blusinha, mas eu comprei mesmo assim, mesmo sendo número menor. Uso ela sobreposta a uma camisetinha básica branca e aí dá certo.
Eu adoooooro esse jeitinho de usar.

As fotos estão acabando comigo, preciso trocar de fotógrafo urgente, minha mãe e irmã não estão inspiradas ultimamente!

O jeans é o de sempre e a anabela é clássica no meu pé.

Aiii as fotos ficaram um horror, me perdoem?


Tenham uma óoooootima semana!
Volto com novidades logo logo

beeeijos
Amandinha

4 comentários:

  1. Linda como sempre né Fofolete?
    Adoro Liberty...fiz uma para a DORCAS que vai entrar essa semana.
    A sobreposição ficou perfect.
    Rolando sorteio de lenços africanos no blog.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Super fofo mesmo!!
    Da um arzinho romantico e descontraido!!!
    Linda parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou um Charme, a sua cara, super delicada e feminina! Flooor estou com sdds das suas makes, ainda estou devendo uma make inspirada na sua, estou escolhendo uma que eu consiga fazer, não sou muito boa com make nos olhos porque uso pouca coisa nos olhos ;X

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16/2/11

    Ficou lindaa=D

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!