Fui assim- formatura da minha irmã

Oi meninas, como estão?
Então, lembra que eu disse que tinha um look de formatura pra postar?
Finalmente eu consegui (depois de reduzir muito a qualidade das fotos).
Como eu não era a formanda, optei por um longo simples, que não fosse semelhante ao das formandas.
Esse vestido eu emprestei da minha amiga, postei ela usando ele no post de ano novo.
Achei que ficou bonito, apropriado. Combinei o azul marinho do vestido com acessórios dourados.
Pelo calor, fiz um penteado preso e completei com uma flor dourada.

Izis, querida, você me pediu uma ideia de vestido. Além dos posts que já fiz sobre o tema, eu indico esse. É bem fácil de copiar o modelo e não importa que você seja baixinha. Eu também sou, mas usei um saltão pra alongar meu corpo.



Fiz uma maquiagem preta beeeem esfumada, com a sobrancelha iluminada e uni isso com um blush pêssego.
Só pra não deixar passar, minha irmã usou esse vestido que achei um L O O S H O. É da Sônia Baek, e ela alugou na loja da Lúcia Cespedes, em Barra Bonita. Roxo, estampado, e essa cintura é tooooda em pedraria. Na foto não mostra, mas nas costas as alças cruzam....


E aí, gostaram?


Beeeijos e boa semana a todas!

Amandinha

13 comentários:

  1. Nossa lindo d+ seu penteado.
    Amei !
    Aline-Negra Belissima.

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto esse look Diva no okt.
    Adorei tudo.
    O cabelo ficou maravilhoso.
    Arrasou Fofolete linda.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. FICOU LINDA!!!!!MUITO ELEGANTE E PODEROSA <ME LEMBROU DO FILME JOGADA CERTA A ATRIZ Quuen Latifah,elegante quanto

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuu que diva! Arrasou toda trabalhada no longo! Linda de viver Amandinhaaa! Beijocasss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a maquiagem ta linda. queria muuito aprender a esfumar o olho, eu não consigo. tenho medo de arriscar rsrs. mas o look de vcs duas concerteza arrasou!

    ResponderExcluir
  6. Uau! Duas lindas! Que vestidos maravilhosos! Beijo Amandinha!!! Boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Foi simplesmente maravilhosa!! Amei o make, o vestido!! Tudo de bom!! Beijos linda!!

    ResponderExcluir
  8. Vc ficou linda demais.....parabéns...
    tudo perfeito..a maquiagem linda demais....
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo o modelito e essa flor dourada foi tudo parabéns adorei o o look!

    ResponderExcluir
  10. Amei tudo

    a make, o cabelo... uhuhuh

    Belíssima!!!!!!

    Bju Bju

    Luciana

    ResponderExcluir
  11. Fofolete passando por todos os blogs queridos para desejar um excelente feriado prolongado, já que estou me desconectando até dia 13/03.

    Um beijo e se jogue nesse feriadão!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!