Look novo + saudade = muita coisa escrita

Oiiiiiii meninas lindas, como estão?
Que saudade que eu senti de vocês, dos comentários, da visitinha de vocês...
Eu sumi né?
Vim justificar minha ausência...
A maioria de vocês sabe que eu faço faculdade, estudo em outra cidade, e lá não uso internet, por isso, daqui em diante, vou voltar ao meu rítmo normal
e postar só aos finais de semana. Eventualmente apareço aqui durante a semana...
Prometem não me abandonar? =(

Pois bem, ano letivo começando, as coisas começam a agitar um pouquinho pro meu lado!
Uso roupas bem tranquilas pra ir à faculdade, como já postei aqui no blog, mas eu estava precisando de algumas blusinhas novas pra esse ano. Conforme eu for usando, vou postando pra vocês verem!

Além das blusinhas que eu precisava, havia teeeeeempos que eu queria um shortinho jeans, desses mais moderninhos, mas eu não encontrava em lugar nenhum.
Virei as lojas da minha cidade procurando uma assim e tudo o que me mostravam eram aquelas modelagens mais retas, sem lavagens diferentes, que vinham até o joelho e até a cintura.
Não, não era assim que eu procurava, mas não tinha um SER que pudesse me ajudar.
Quem já passou por isso ao procurar alguma peça de roupa, levanta a mão!

Essa semana, por curiosidade, entrei na C&A, mas sem procurar nada em especial. Sempre vejo as meninas aqui nos blogs garimpando coisas lá e resolvi tentar. Levei 23 modelos diferentes de shortinhos para experimentar. Não é que 1 deu certo?
EEEEEEEEEEEEEEEEEEE... comemorem por mim!
Na hora eu comprei né?!


Estou vestindo:
Blusinha- Loja São Paulo- R$25,00
Bermudinha- C&A R$59,90- tamanho 46
Chinelinho de palha veeeeeeeelho- Feirinha de Fortaleza CE


A blusinha é de malha, do jeito que uso pra ir à aula e o shortinho é de um jeans fino, adorei o modelo. Minha irmã disse que é meio "joãozinho".
Era bem como eu queria, fiquei feliz por ter achado.

E vocês meninas, tem dificuldade em encontrar o que?

Beeeeeeeeijos de carinhos e de saudade!

Amandinha♥.

17 comentários:

  1. Flor o look tá lindo, amei.

    BeijO!
    Priscila Siqueira

    http://maniadegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi coisa rica!

    Vou comemorar por vc mesmo! Eu ainda ñ dei essa sorte, ñ consigo NADA na C&A, eu digo pra Camila (fofashions) que a C&A tem uma coleção exclusiva pra ela! kkkk Ficou linda no look! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Tenho dificuldades com shorts e calças, especialmente as jeans. Uma coisa assim, do tipo, quando encontro é uma coisa tipo anjos cantando rsrsrs Lindo o shortinho !:)

    ResponderExcluir
  4. OLá;
    Seu look ficou lindo.
    Parece que quando cismo
    com uma peça de roupa,
    fica mais difícil.
    A última caça, foi a uma
    blusinha com trabalho vazado
    nas costas. Demorei a encontrar,
    mas virou meu xodó.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  5. Achei fofo seu shorts Amandinha!!!vc é linda e nada fica feio pra vc!!
    Bjocas S2

    ResponderExcluir
  6. Amandinhaaa linda de shorts! Eu não uso muita calça não flor, justamente por isso..nunca encntro uma que fique bonita e confortábvel em mim~Eu uso sim muita legging! Tava com saudades da sua lindeza por aqui..beijos

    ResponderExcluir
  7. Linda a roupa e perfeita pro calor que anda fazendo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o short, tem que ser assim mesmo, achou, gostou, levou!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. nossa mandinha...q lindo....adorei a dica.

    Ahhh e vc qndo muda o layout??

    bjuus

    ResponderExcluir
  10. Sei como é complicado encontrar roupa;; Quando vou comprar calça jeans experimento umas 40 e só uma dá.
    Gostei do look todo, mas essa blusa é a minha cara" Rsrs adorei!
    BJ

    ResponderExcluir
  11. Nem me fale o ano letivo já está beeem aí! Também comprei umas coisinhas para usa na facul :D
    Cara mais é assim mesmo tem que procurar pra achar, o melhor e encontrar né!? Ficou linda mesmo <3

    ResponderExcluir
  12. que look lindo , o shorts é uma graça

    beijus

    ResponderExcluir
  13. Thuthuca perdoe a demora da visitinha no blog rsrs
    Amandinha adoreii o shortinho de vez em quando garimpo coisas na cea tbm, look lindo e boa voltas as aulas a minha tbm esta voltando rsrs
    Beijos Irmãs GG
    http://irmasgg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhhhhhh, que saudades de você!!!!
    Não suma!!!!
    O look está lindo! Fresquinho e fofo! Beijo enooooormeeeee!!!!

    ResponderExcluir
  15. KKKKK EU TBM SOU ASSIM EXPERIMENTO MAIS DE MIL E QUANDO UM FICA LEGAL FAÇO A MAIOR FESTA... AMEI O LOOK BEM VERÃO
    BOA SEMANA
    BJS

    ResponderExcluir
  16. O minha linda volta as aulas é assim mesmo né, as minhas tambem começaram, a sua compra foi otima o short é lindo e moderno. Quando puder voce poderia postar alguma coisa sobre a feirinha que tem ai em Barra, tem cada coisa linda ai.
    Bjksss Vana

    ResponderExcluir
  17. Anônimo16/2/11

    Bem Amandinha, me chamo Carol e uma peça que sempre fico em Dúvida, aqueles shortinhos mais cheinhos, tipo balonê da certo em GG's? Se tiver tem como postar alguma foto?

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!