Não consigo postar!

Meninas, tudo bem com vocês?
Poxa vida, o Blogger tá me desanimando.
Há dias tenho coisas pra postar, tenho look da semana toda, tenho 4 tutoriais de maquiagem, tenho participação do SUA MAQUIAGEM NO LINDA GG, tenho meu look de formatura pra postar aqui e nada, não consigo postar.

Fico triste por parecer que estou deixando vocês de lado.
Sabe aquela sensação de "namorado ausente"?
Não encarem como se fosse isso tá?

Estou com saudade e me aguardem com tudo isso.
Dêem uma bronca no blogger por mim!

Beijos e adoro todas vocês;
Não sumam da minha vida!


Amandinha♥

12 comentários:

  1. Jujubinhaaaaaa vc faz faltaaaaa!
    Que blogger mais malvadoooooo

    Saudaaaddes!!!
    Beijinhoooos
    Thá

    ResponderExcluir
  2. aff que coisa chata amandinha!!
    Tou sentindo falta dos seus post mas as vezes o blogger fica implicando mesmo!!


    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. aff ninguem merece mesmo, mais logo volta e vc nos conta todas as novas ok bjs

    ResponderExcluir
  4. Amandinha manda este blog ir a merda, ngm merece hein
    estamos com saudades
    ótima semana pra tii flor
    bejos Irmas GG

    ResponderExcluir
  5. Volte logo então e que td se resolllva!!!!!


    Beijos ") @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://opesodopreconceito.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/
    http://minhamusicalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. The best is yet to come! (O melhor ainda está por vir.)

    Sim, sim, sim, volteeei! Depois de muitos percalços no ano que passou, o ano de 2011 veio com tudo, e cá estou eu de volta a nossa blogosfera querida!

    E por isso já vim aqui pra me atualizar do tempo que passei sem as novidades do seu blog né? Ahh.. E claro, te desejar uma semana maravilhosa!

    BeiJUH

    ResponderExcluir
  7. Blogger mau, Blogger mau! Não desanima não! Logo volta ao normal! Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Força na peruco que ele funciona, vença pela insistência. hahaha beijinhos querida! to louca para ver os loks

    ResponderExcluir
  9. Tenta mudar de navegador, se vc usa explorer tenta o google chrome, ou o mozilla firefox. Eu usava o explorer e tinha mais problemas do que no chrome.
    E se por um acaso vc baixa coisas na internet e estiver baixando na hora de postar tb pode comprometer. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Fofolete, o que a Papu disse aconteceu comigo.

    A propósito, estou convidando todas as bloGGueiras amigas para participarem do PROJETO CARMEM MIRANDA lá do blog. A melhor foto usando a tendência das frutas ganhará um presente, mas por enquanto é surpresa.
    Te espero lá.

    ResponderExcluir
  11. A que pena ;(mas não desista que vai dá certo. Mas procure saber se o seu limite para fotos não acabou, já ouvi falar que tem isso. Entre em contato com o Blogger e se for o caso acho que tem que comprar mais espaço.
    BJ

    ResponderExcluir
  12. q blog mara eh esse heim coleeega?!adorey e ja to seguindo e ansiiosa para as proximas postagens!!!bjim e se kiser da uma passadinha la no meu e segue tmb...
    xerô

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!